"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Membro da Renamo sequestrado pela policia na cidade da Beira

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016


Ouvir com webReader
Isabel Joao Joao

DESIMATA FOI SEQUESTRADO PELA POLICIA NA CIDADE DA BEIRA PROVINCIA DE SOFALA.

Desimata membro da renamo foi sequestrado pela polícia na cidade da Beira no sábado portanto dia 17 de dezembro numa das avenidas principais de Macut, onde estava jogar Dama com alguns amigos em frente de um portão que também havia 2 homens de segurança privada.
De repente viu um carro de polícia que desceram polícias munidos de armas de fogo apontado todos os 4 que ai estavam sentado, e por último pegaram o cidadão Desimata forçosamente para o carro. Sumiram do local deixando grito por trás que pegam sequestradores, pega, levaram nosso amigo aqui, muitos estavam assustado, o carro saiu de alta velocidade e nem esperou de sinal verde do semáforo que está em frente da polícia de Macuti.
Até aqui não se sabe o paradeiro do cidadão Desimata. O líder foi ligado na tarde do mesmo dia e a resposta foi de que melhor se proteger e ficarem fora dos agentes policiais porque são eles que matam, sequestram os membros da renamo.
Em Mussorize, também aconteceu o mesmo acto criminal, nos princípios deste mês Dezembro, onde que um cidadão foi sequestrado pela polícia junto com o seu carro 4x4. Este ia com objectivo de socorrer um camião que tinha avariado ele no carro levavam muitos materiais, de uso mecânico. O erro foi de ele ter passado alta hora portanto eram 22 horas que foi interpelado pelos agentes da ordem e lei de Moçambique.
A sua empresa tanto seus familiares ainda não tem pistas acerca de seu desaparecimento mas testemunhas imploram que ele foi capturado pela policia ate no comando.
Um dos seus colegas de serviço sob amado do patrão foi dar entrada do caso na cidade da Beira este foi dito que cuidado, não levem o caso a sério caso contrario pode haver mais vítimas. Por último orientaram o tal para fazer um documento cujo o destino era polícia de investigação criminal(pic).
Está confirmado que a polícia da frelimo são verdadeiros assassinos.


isabel joao

Sem comentários:

Enviar um comentário