"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CHINA E EUA DE MÃOS DADAS COM A FRELIMO PARA DERRUBAR A RENAMO.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


Ouvir com webReader





Devido as tremendas derrotas que culminam na perda de vidas humanas e material bélico no teatro das operações militares frente aos temíveis e poderosos comandos de Afonso Dhlakama, o governo de Maputo está sem meios para continuar a sonhar na mais esperada vitória de derrotar aquelas super tropas das perdizes. Assim, decidiu estender a mão novamente aos países sofisticadamente preparados em material de guerra e metodologia militar do continente americano e asiático, nomeadamente Estados Unidos da América e China, respectivamente. A China vai doar diversos armamentos de ponta, valores monetários e meios de transporte para a área militar incluindo pessoal técnico altamente qualificado e os americanos igualmente vão participar nesse processo doando valores monetários e instrumentos de guerra.

--->> Agora perguntamos. Com o apoio dos EUA às FADM para derrubar Dhlakama, o que dizem agora aqueles que defendiam que a Renamo era financiada pela mão externa, e apontavam para os EUA?. A frelimo, através dos seus lambe-botas, especulava assim. Devido a pesadas derrotas acusavam cegamente que Dhlakama recebia apoio daquele país americano. E agora, qual será a próxima desculpa?. Moçambique precisa de paz. Os moçambicanos precisam parar de mobilizar recursos de guerra para se eliminarem fisicamente. Tanto a China, quanto aos EUA estão em paz. Os americanos e Chineses estão a enviar armamentos a Moçambique para verem os moçambicanos se matando enquanto eles vivem em paz e harmonia em seus países. Seria mais sensato que estes países apoiassem Moçambique nas áreas de alimentação, saúde e transporte, por exemplo, porque os moçambicanos precisam disso neste momento e não de armas para ceifar mais vidas. Triste isso.

2 comentários:

  1. Deus nao padrasto,estes intocaveis da frelimo que preferem trocar descentralizacao do Estado com sangue na mata um dia o SENHOR tomará conta

    ResponderEliminar
  2. A soberania não tem preço.

    Para alcançar a vitória é preciso reunir forças e movimento.
    O inimigo é o centro de gravidade.

    ResponderEliminar