"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Perdizes de Afonso Dhlakama ja estão em Montupuez

Ouvir com webReader

Nitafa Nitafa Nomo com Unay Cambuma e 2 outras pessoas.

Breaking News
Perdizes de Afonso Dhlakama ja estao em Montupuez/cabo delegado. Essa e outras informacoes, nas proximas edicoes.

Unay Cambuma

BREAKING!
[22h26 25/12/2016] UNAY CAMBUMA: Advertencia aos rangers destacados na Provincia de Cabo Delgado. Neste exacto momento no distrito de Namuno a FIR que veio socorrer estao a ser Vacinados a antibala para uma operacao. Nao consegui apurar a origem do curandeiro. Por isso, os que tem meios para interagir com a forca revolucionaria de Mocambique avisem que em Cabo Delgado estao vacinando os piriquitos para enfrentarem os formidaveis rangeres. Tive informacao com uma fonte fidedigna da forca frelimista. Do mesmo jeito a fonte me revelou a revolta da FIR havida ontem contra o comandante distrital da PRM de Namuno devido a falta de logistica. Quase que a FIR dava porrada ao comandante, pois desde quinta feira a noite que eles chegaram passam fome. E ontem receberam novos materiais belicos.Sempre no anonimato. Boa noite.


[22h33 25/12/2016] UNAY CAMBUMA: Mano unay peço publicar essa informação: ADPP-EPF, Lamego cita em Nhamatanda, provincia de Sofala, tem vindo a entrar em grande caos devido ao nível de corrupção que tem assolado aquela instituição do ensino, neste preciso momento está decorrer inscrições e os formadores estão andar a vibrar com as cobranças ilícitas. Exemplo de Formador Manecas Sicutaia Semente. Não publique meu nome por favor.

[10h37 26/12/2016] UNAY CAMBUMA: Mano Unay, acabo de receber informacao da Beira que conta de ter partido esta manha um contentor de 20 pes vindo da china para Gorongosa. E la dentro contem racao em conserva entre bife e carnes moida enriquecidas de vitaminas. E a carne e de origem humana chinesa. E outros contentores com material variado entre coletes de protecao pecas de sobressalentes para blindados e outros vao partir logo a tarde. Ha mais 6 contentores que estao arrumado no porto da Beira junto ao recinto dos Cfm.
- Via UC WhatsApp

NOTA:
Mas a frelimo não aprende mesmo, hein? Nem os temíveis naparamas conseguiram desafiar os rangers e nao sera agora com curandeiros de meia tigela de hoje que irão conseguir.
Aliás, durante todas tentativas para acabar com Dhlakama na Gorongosa e outros lugares, a frelimo contratou os melhores curandeiros da Nigéria, Tanzânia, Malawi e até curandeiros colombianos das FARC mas os resultados foram altamente catástroficos e alguns curandeiros até ficaram malucos sozinhos.
Muzungu Ndini

EFEITOS DA CRISE GERAM ÓDIO EM MAPUTO.

A crise económica e financeira vivida na província e cidade de Maputo e no país em geral, está a propiciar sentimentos de execração, raiva,
rancor ira e ódio entre as famílias e vizinhaça. Só o dia da festa do Natal, ontem assinalado, 25/12/2016, foram cometidos crimes hediondos supostamente por vizinhos das vítimas. Sendo um que ocorreu na Matola-Rio bairro Jossefa: Vizinho incendeia a casa e mata a dona de casa, seus dois filhos menores e o chefe da familia ferido com gravidades estando neste monento em regime de cuidados médicos intensivos. O segundo crime, no bairro de Magoanine, arredores daquela cidade capital, um vizinho mata uma mulher e sua filha depois enceta uma fuga. Em fim, sentimentos de repulsa entre as pessoas. uns comem, bebem e dançam e outros simplesmente assistem. Dê um pouco que tem ao seu vizinho para não ser a próxima vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário