"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Polícia abate quatro supostos raptores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


Ouvir com webReader
Grupo pretendia raptar dois empresários na zona da avenida do Trabalho
A Polícia abateu, esta noite, quatro supostos raptores após uma intensa troca de tiros na rua dos Desportistas, na baixa da Cidade de Maputo. O grupo, de acordo com o porta-voz da Polícia na Cidade de Maputo, Orlando Mudumane, pretendia raptar dois empresários na zona da avenida do Trabalho.
BALEADOS MORTALMENTE 4 SUPOSTOS RAPTORES PELA POLÍCIA EM MAPUTO.
Na noite de ontem, quarta-feira(28), um total de 4 indivíduos que se presume serem raptores, foram barbaramente mortos a tiros pela polícia na avenida de trabalho, cidade de Maputo. Segundo a polícia, os baleamentos aconteceram em plena troca de tiros entre os agentes da corporação e os malfeitores após estes terem tentado raptar um cidadão naquela cidade.

Nota: parece que a polícia já tem mandato para executar criminosos. Agora é assim, é suposto criminoso deve ser morto ali mesmo. Tivemos um espisódio similar em menos de 2 semanas no bairro de Zimpeto, ainda na mesma cidade em que a polícia matou a tiros 3 presumíveis sequestradores . Isto é extremamente perigoso porque no meio dos criminosos podem existir inocentes que por alguma razão estiveram na viatura simplesmente numa condição de boleia. Será que a polícia é anti-bala? sempre morrem os criminosos nesses supostos confrontos. Triste isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário