"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

COMBOIO DE PASSAGEIROS DEIRA MOATIZE RETIDO EM CAIA DESDE AS 6 HOAS DE HOJE SEGUNDA FEIRA, CENTRO DE MOÇAMBIQUE PROVINCIA DE SOFALA.


Portanto o comboio de passageiros que faz Beira Moatize esta neste momento(10:30 min) parado na estacão de Caia desde as 6 horas da manha. Muitos passageiros não sabem qual o motivo de tal demora.
Do princiíio, alguns estavam pensar que o comboio estava carregar e descarregar cargas, mas não foi por isso, pois este comboio não leva carga. Muitos desceram para procurar saber de facto o que esta acontecer pelos fiscais e a diretiva da bilheteira mas sem sucesso.
Por ja melhor ficarem claro que em Nhamintanga esta decorrer um forte confronto entre as forcas de frelimo e da renamo isso logo nas mediações da linha férrea a escassos kms de Ntsosse.
Este grupo de soldados de frelimo foram encontrados de surpresa numa das posições abandonadas eles apenas estavam acantonados naquele posto por ser seguro uma vez que nesses dias na região registou-se forte chuva acompanhado de ventos fortes o que levou a destruição das suas tendas mal instaladas.
Neste contexto o comboio so seguira de de Caia caso haver calminha no terreno.

isabel joao



1 comentário: