"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 24 de fevereiro de 2019

*SR BASÍLIO MONTEIRO E SR BERNARDINO RAFAEL, DEMITAM SE! É DEMAIS!*


domingo, 24 de fevereiro de 2019




1- O Comandante Geral da PRM, Bernardino Rafael, convocou ontem, a imprensa, para numa formatura com seus agentes afirmar que a "há membros da corporação que estão a denegrir a imagem da Polícia na Imprensa. Mas o que se assiste nos últimos dias é mais grave ainda. O Próprio Comandante Geral passa a vida a denigrir a corporação na Imprensa com aquelas declarações muitas vezes populistas e descabidas. Aliás, só o acto assistido ontem, foi um acto de denegrir a imagem da polícia. As forças de Defesa e Segurança não podem passar a vida a desfilar na imprensa sem resultados visíveis. Deixe o populismo para os Comissários Políticos. Trabalhe Senhor, mostre-nos o que tem de know-how como Polícia. Chega de nós brindar com aquele seu sorriso cínico de matador silencioso e que na verdade esconde incompetência.
2- Para o cúmulo da incompetência, hoje aparece o Ministro do Interior, Basílio Monteiro num comentário sobre o ataque ocorrido ontem, em Cabo Delgado, em mais uma incursão dos rebeldes ali instalados, afirmando que "estão a levar a cabo acções para nunca mais ataques daquela natureza voltarem a acontecer."
_Ora bem Sr Basílio Monteiro! Minhas inquietações:_
1- Sr Basílio Monteiro é Ministro de Interior deste País?
2- Conhece Cabo Delgado? Lembra-se que são mais ou menos dois anos de ataques?
3- Sabe quantas pessoas foram decapitadas? Casa a incendiadas, famílias inteiras deslocadas? Crianças sem assistência devida e idosos debilitados perecendo em fuga ou na pior das hipóteses, esperando morrer queimados porque já não tem forças para fugir?
4- Era necessário que uma empresa estrangeira fosse atacada para que se mexesse?
5- Aqueles moçambicanos que durante estes dois anos foram decapitados, incinerados de forma humilhante não mereciam atenção e nem protecção?
*Por favor Senhores! Haja vergonha!*
São tão incompetentes como o vosso Comandante em chefe!
*Demitam-se!
Comentários

Escreve um comentário...






Sem comentários:

Enviar um comentário