"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 24 de fevereiro de 2019

Beatriz Buchilli está a dançar neste momento a música que o Nyusi toca “ prende, não prende, prende, solta, não prende “.




“Dívidas ocultas “
Guebuza come pão que o Diabo amassou
Em Julho de 2014 quando o Armando Guebuza ( Presidente na altura ) nomeou a Beatriz Buchilli para o cargo da PGR, nunca teria imaginado que esta mesma senhora traria uma desgraça para a família dele ao mandar prender o seu filho Ndambi Guebuza, o filho mais velho.
Para além de ter mandado prender o seu filho, prendeu também as pessoas mais próximas do Guebuza.
A Beatriz Buchilli está a dançar neste momento a música que o Nyusi toca “ prende, não prende, prende, solta, não prende “.
O processo das dívidas ocultas leva o numero 1/15 PGR, quer dizer que este foi o primeiro processo de 2015 aberto na procuradoria.
Isto leva a crer que nestes 4 anos, a PGR dormia em cima deste processo e só agora que acordou de um sono profundo.
O processo 1/15 PGR foi aberto quando o Nyusi ainda não recebera as pastas, o Guebuza ainda tinha as pastas, o Nyusi assumiu o poder no dia 15 de Janeiro de 2015, na altura a Beatriz Buchilli ainda só tinha 6 meses no cargo, era uma PGR novíssima.
A Beatriz Buchilli não está levar em consideração o perigo que corre ao brincar com o Guebusiness.
Nem o Samora Machel em vida, conseguiu dominar o Guebuza, não devemos esquecer que algumas pessoas que a Buchilli mandou prender fazem parte do quadro da FIR onde predomina o esquadrão da morte.
O "presidente" Nyusi é uma criança ao lado do Guebuza.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados
Comentários

Escreve um comentário...






Sem comentários:

Enviar um comentário