"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DANIEL DAVID E A VERGONHA DO GRUPO SOICO.


Por: Andre Banze
É complexo e complicado quando vemos o nosso idolo a perder a coerencia e a vergonha na sociedade, é feio e perigoso para a sociedade uma figura de referência pöe em causa a admiração que conquistou com a sua verticalidade apenas porque pretende ter ganhos politicos e financeiros.
Eu estou a falar do Daniel David que esta numa nova empreitada para ganhar espaço dentro do Partido Frelimo e no Governo, ja começa a ser estranho e triste ver este cidadáo do Mundo a entregar a sua alma porque pretende ser proposto a Deputado pela Frelimo e por via disso ser escolhido em caso de vitoria da Frelimo a fazer parte do Governo, informaçöes que infelizmente temos acesso atraves de trabalhadores do Grupo é que Daniel David esta cheio de dividas com o fisco e tem um esquema bem montado com pessoal senior da Autoridade Tributaria para não o fiscalizarem dentro do rigor necessario.
Segundo os trabalhadores o Grupo Soico esta numa situação de impuridade fiscal e laboral, sugerem uma auditoria independente da Autoridade Tributaria para trazerem a verdade, o Ministro Celso Correia é o grande financiador da nova aparição de Daniel David que igual a alguns paraquedistas esta a ter um espaço grande dentro da estrategia do Partido e para as eleiçöes em Outubro ele é parte do nucleo duro de comunicação.
Para Celso Correia não existe espaço e nem capacidade na TVM e RM para fazer a vitoria da Frelimo, a TVM tem pessoal arcaico e famintos que apenas sabem pedir dinheiro para nada fazerem.
Eu quero continuar a admirar ao senhor Daniel David que sempre me disse que Filipe Nyusi é Basico e não tem competencia para ser Estadista, " O vosso Presidente é um Bebado que vai vender esta Patria" .
Acredito que teremos algo melhor para o Pais . Pena tenho dos membros da Frelimo que estão a ser trocados por aquele que tudo faz para a Frelimo perder eleičöes .
Acordem camaradas .
Vamos acompanhando

Sem comentários:

Enviar um comentário