"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Governador de Cabo Delgado cria grupos de vigilância para enfrentar ataques

20/02/2019



Comments

1
Mentiras e propaganda, tudo misturado. O que esta claro, todavia, é o estado de desespero em que os camaradas frelos se encontram enquanto a rebeliao vai avançando e ganhando mais terreno e angariando novas simpatias no seio da populaçao. Nao é preciso muita inteligência para alguem ver que é doidice dizer que as pessoas se deixam aliciar pelos rebeldes por causa de dinheiro. Onde é que os rebeldes que se vem de armas nas maos, de catanas em punhos segundo a Frelimo, encontram dinheiro para aliciar pessoas para o seu lado?
A decisao de pessoas para se integrarem na rebeldia nao é dinheiro, mas sim a convinçao de que o regime da Frelimo é a base de todos os males de que sofrem e que so derrubando este regime retrogrado é que depois podem fazer jeito maneira para construir as suas vidas e combater a pobreza -- o que nao é possivel fazer enquanto sob o regime de escangalhices da Frelimo.
Porquê é que precisam de fazer vigilância? O que é que a tropa e policia da Frelimo que o tal Nyusi enviou para la estao a fazer? É porquê as forças da Frelimo nao aguentam fazer frente e estao a perder a guerra que os camaradas agora falam de grupos de vigilância. Tais grupos nao impediram que a Renamo derrotasse a Frelimo e os seus aliados da Tanzania e do Zimbabwe, e mercenarios soviéticos e cubanos na guerra dos 16 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário