"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NYUSI TRAI GUEBUZA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


BREAKING!
Guebuza visita o filho na cadeia
Ndambi Guebuza filho do Armando Guebuza que está detido desde o passado sábado ( 16 Fevereiro ), viu a sua prisão legalizada na segunda-feira ( 18 de Fevereiro ).
Uma fonte da cadeia central da Machava que fica ao lado da cadeia da B.O contou a Unay Cambuma que o Ndambi Guebuza estava para ser assassinado, pela população prisional.
Os presos da cadeia central estão muito revoltados com a família Guebuza, porque em 2 mandatos de Guebuza não deu amnistia e nem indulto a nenhum preso, graças a segurança da cadeia, o filho mais velho de Guebuza escapou.
Esta manhã de quarta-feira ( 20 de Fevereiro) Armando Guebuza deslocou-se a cadeia para visitar o seu filho.
As fontes dizem que Guebuza emocionou-se e começou a chorar quando vira o filho de chinelos e em péssimo estado.
A cadeia central da machava é uma cadeia que está soblotada, não tem nenhuma higiene e nem segurança.
O filho de Guebuza está detido junto de outros detidos da dívida oculta e todos partilham a mesma casa de banho.
NYUSI TRAI GUEBUZA
O Nyusi teria prometido ao Guebuza, que o filho estaria por algum tempo na cadeia civil, onde teria luxuosas condições, mas surpreendentemente o juíz Delio Portugal mandou-o para cadeia central da machava.
Diferente da cadeia central e da B.O é que a cadeia de B.O tem melhores condições, e melhor segurança, a B.O tem menos reclusos, tem melhor organização e mais casas de banho.
A higiene existe e é visível na B.O.
As fontes policiais da cadeia central dizem que os reclusos das dívidas ocultas deviam passar para B.O por ter muita segurança, contrariamente da cadia central.
Estes últimos anos foram os piores anos para o Guebuza, em 14 de Dezembro de 2016 foi assassinada a sua filha querida Valentina Guebuza que até hoje ele não superou.
Só na conta da Valentina Guebuza até a data da sua morte tinha mais de 300 milhões de usd.
No sábado passado o Guebuza viu a prisão do seu filho mais velho que vem sendo acusado de varios crimes que se condenado poderá passar cerca de 14 anos na prisão.
Unay Cambuma
Comentários
Escreve um comentário...

1 comentário:

  1. Resposta d Deus demora, mas, sempre ele resolve, imaginam desd d 2014,vir responder 2019 não é fácil!!!,ele por ser sábio merece palmas!!👏👏👏👏...

    ResponderEliminar