"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O REGRESSO DE MANUEL CHANG É UMA GUIA DE MARCHA PASSADA PELO CONSELHO DA SEGURANÇA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA OS EUA USAR À FORÇA CONTRA O ESTADO CALOTEIRO DE MOÇAMBIQUE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019



PIMO - Movimento da mudança governamental
1 h
O REGRESSO DE MANUEL CHANG É UMA GUIA DE MARCHA PASSADA PELO CONSELHO DA SEGURANÇA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA OS EUA USAR À FORÇA CONTRA O ESTADO CALOTEIRO DE MOÇAMBIQUE
O regresso de Manuel Chang à Moçambique não significa à derrota da Justiça Norte Americana e o triunfo da Frelimo e do ANC!
Para o Partido PIMO, a nossa opinião é :
1 - O alvo dos Estados Unidos da América, não é um simples indivíduo, como por exemplo Manuel Chang, mas sim o alvo dos americanos desde da década 60, após à morte do Eduardo Chivambo Mondlane, no século passado, foi sempre a Frelimo, partido de orientação comunista!
2 - Já estão criados os motivos suficientes, credíveis e bem maduros para justificar à intervenção militar Norte Americana em Moçambique, com o pretexto de prender um Grupo de malfeitores
que deliberaram sistematicamente para delinquir o sistema financeiro do Estado Norte Americano!
3 - Agora vai se transferir o conflito entre os poderes Judiciais dos EUA e de Moçambique para o fórum dos poderes político governamental entre Moçambique e Américana!
4 - América, está consciente de que o Partido Comunista que sempre impediu os seus interesses na zona da África Subsahariana é o Partido Frelimo que por sua vez deu boleia a ZANU/PF, SWAPO e ANC para chegar ao poder, com argumentos credíveis da luta pela libertação dos seus povos do jugo colonial e da discriminação racial!
5 - América não podia travar essas legitimas causas perante à diplomacia Internacional, mas esperou por momento mais nobre que é o presente caso em que o ANC não tem à ficha limpa perante o seu Povo por causa da Governação Corrupta e Danosa combatida e denunciada actualmente pela maioria da fatia do eleitorado Sul Africano!
6 - Em Moçambique, América já conseguiu Guia de Marcha do Conselho de Segurança das Nações Unidas para invadir militarmente contra um Estado Caloteiro que perante aos olhos do mundo inteiro provou-se que a Frelimo não é um Estado doméstico e civilizado, pois é um Grupo de malfeitores que se esconde atrás da capa do Estado para prejudicar outras Nações Independentes!
7 - Sairia mas barato, se Moçambique agisse com juízo no lugar! Deixaria e, mesmo devia apoiar a extradição de Manuel Chang para os EUA porque os americanos somente teriam chance de agir dentro de um processo individual contra um caloteiro moçambicano, mesmo rolando nomes sonantes do consórcio deste crime, não teriam facilidades de acusar um Estado inteiro e, assim o Nyusi + à Reserva Moral da Frelimo/Real, teriam espaço para reabilitar à imagem suja do Estado moçambicano com figuras higienicamente limpas da corrupção e desmedida ganância financeira!
8 - Depois da chegada do Manuel Chang à Moçambique, o pior está para vir, não minimizem decisões dos norte americanos!...
9 - A única instituição que pode salvar o Povo dos efeitos nocivos desta punição legítima dos americanos é a Oposição Liderada pela Renamo/ General Ossufo Momade, sair da Montanha da Gorongosa e Sibindy sair do Facebook para se juntar com o povo sofredor numa Revolução de Repúdio contra o regime Caloteiro da Frelimo, saudando à Justiça da Nação amiga Norte Americana que finalmente conseguiu acabar com a arrogância da Frelimo de não reconhecer seus erros publicamente, governando Moçambique em nome do povo, ao longo dos penosos + de 40 anos sem dar ouvido às reclamações do cidadão!
Maputo, 21 de Fevereiro de 2019.
Yá-qub Sibindy,
Presidente do Partido PIMO e
Presidente do Projecto de Governação
NOVO MOÇAMBIQUE!

Sem comentários:

Enviar um comentário