"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A Valentina mandou fuzilar um jovem so porque conquistou-a numa discoteca. Isso foi durante o primeiro mandato do camarada Tchembeni. E a Valentina pagou muito caro por isso ao ser acidentalmente morta pelo proprio marido, meses apos um casamento espectacular e carissimo. O Ndambi Guebuza num passado recente "arancou a forca" a linda namorada do amigo do seu primo e, ironia das ironias, a vitima deste "golpe" e o juiz que esta neste momento a interroga lo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019



Zófimo muiuane 2
O Zófimo muiuane continua a dançar na sua cela na B.0
O ex genro de Guebuza que está cumprir uma pena de prisão na B.0 continua a dançar nu na cela até hoje, a felicidade dele pela prisão do ex cunhado é tanta que desde sábado quando ele ouviu a notícia da prisão do filho de Guebuza que ele está incontrolável.
Fontes dizem que ele ligou o rádio e está nu fazendo danças esquisitas e gritanto em uma língua que ninguém percebe o que diz.
Varios guardas prisionais já tentaram acalmar lhe mas sem sucesso, a direção da cadeia visitou lhe na cela com ameaças que abrirão um processo, ele respondeu que apenas está a dançar porque comemora a prisão do filho de Guebuza, seu ex cunhado.
Zófimo ainda disse que foi condenado injustamente por uma juíza que recebeu ordens de Guebuza para o condenar e ainda pergunta se fosse a Valentina que tivera o assassinado ela seria presa?!
Nota:
Realmente ca se fazem, ca se pagam. Vejam so:
* A Valentina mandou fuzilar um jovem so porque conquistou-a numa discoteca. Isso foi durante o primeiro mandato do camarada Tchembeni. E a Valentina pagou muito caro por isso ao ser acidentalmente morta pelo proprio marido, meses apos um casamento espectacular e carissimo.
O Ndambi Guebuza num passado recente "arancou a forca" a linda namorada do amigo do seu primo e, ironia das ironias, a vitima deste "golpe" e o juiz que esta neste momento a interroga lo.
Tanta desgraca para uma so pessoa. Isso tudo porque tem um pacto com o demonio, algures numa das suas muitas propriedades o Guebuza cria uma cobra gigante numa piscina e que e alimentada com milhares de peixes e de vez enquanto precisa de sangue humano.
Ja tinhamos publicado sobre isso aqui.
Grande diabo este senhor e os filhos estao pagar pela sua magia demoniaca.
Unay Cambuma
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários:

Enviar um comentário