"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 23 de agosto de 2016

Governo levantou um processo contra a moçambicana que subiu ao pódio com bandeira da Renamo


Listen to this post. Powered by iSpeech.org

No mês passado, a jovem moçambicana Joana Perreira, uma das representantes de Moçambique no torneio internacional de Karaté, teve a proeza de conquistar o segundo lugar no torneio.
Na altura de subir ao pódio, a lutadora, que por sinal é membro e simpatizante do maior partido da oposição no país, levou consigo a bandeira da Renamo.
Na altura a imagem teve milhões de compartilhamento nas redes sociais e gerou muita polêmica.
Um vídeo posto a circular nas redes sociais, mostra a lutadora moçambicana Joana Perreira, ao lado de Rahil Khan e vários membros da Renamo, incluindo o secretário Geral do partido presidido por Afonso Dhlakama, Manuel Bissopo.
No referido vídeo, o membro sério da “Perdiz” , Rahil Khan , disse que a Frelimo não gostou o que a lutadora fez , e já abriu um processo contra ela.
“Esta senhora teve a ousadia de sair daqui com certeza de que vou fazer qualquer coisa pela Renamo, e fez, quando chegou a altura de subir ao pódio onde se apresenta a bandeira de Moçambique ela puxou pela bandeira da Renamo.
É bom saber que por causa desta atitude que ela tomou a Frelimo está de tal maneira incomodada que nesta altura levantou um processo.
Nós todos temos que apoiar esta senhora porque ela está a fazer, ela fez com que a Renamo fosse conhecida em todo mundo.
Nesta altura mais do que nunca, eu peço senhor secretário geral, todo o apoio do partido, o que nós podermos fazer para que ela não seja esmagada pelo Governo”, Rahil Khan.
In http://noticias.mozmassoko.co.mz/2016/08/governo-levantou-um-processo-contra-a-mocambicana-que-subiu-ao-podio-com-bandeira-da-renamo.

Sem comentários:

Enviar um comentário