"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Um governo de malandros e malabaristas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018


Governo não é sério
- Infraestrutura inaugurada e de seguida abandonada
a
Para quem entra na Vila da Macia, no sentido Sul-Norte pela EN1, logo depara-se com esta infraestrutura, recentemente construída e, pomposamente, inaugurada, mas de utilidade nula.
Não se entende como tirar proveito deste Balcão de Informação Turística, sendo aquela região eminentemente turística. Por aquela zona passam, diariamente, várias dezenas de turistas que demandam as nossas praias e desperdiça-se uma base de dados tão importante como aquela.
Não se sabe se o governo é composto por ignorantes, desleixados ou por simples sabotar ores que lutam contra o desenvolvimento do país.
Não acredito que seja por falta de técnicos formados naquela específica porque se assim o fosse, o governo teria "importado" um cooperante qualquer. Eu conheço técnicos com formação universitária naquela área de construção de construção de conhecimento mas estou desempregados.
Que doença apoquenta os nossos governantes para estarem alheios aos problemas do país? Nenhum deles imagina que aquele balcão trazer dia herói para o país e não imaginam que a informação é mercadoria que se vende e se compra? Estamos entregues a gente sem noção nem horizonte de nada...
Comentários
John Guilian Sive Estou na Macia a 7 meses nunca vi aqui aberto.
Gerir
Responder5 h
Sergio Sitoe Fecharam ano passado.
Gerir
Responder4 h
John Guilian Sive Ok. Fecham porquê?
Gerir
Responder4 h
Stelio José Aham, chegaram a abrir ???
Gerir
Responder4 h
Sergio Sitoe Triste irmão. Mas conversei um guia turístico e disse me que, todo turista que passa da Macia já sabe para onde vai, o que vai comer, aonde irá descansar, não havia necessidade de colocar um BIT, naquele ponto, mas também justificou dizendo também que foi construído com dinheiro de investidores da área turística.
Gerir
Responder5 h
Fábio José Se consultar o caderno de encargos sobre o custo da obra ja sabera porque foi feita!
Gerir
Responder4 h
Hannah Miranda E mais fácil fazer uma página web ou aplicativo de informação turística. E mais barato e efectivo e pode ser consultado de qualquer parte do mundo. Não gasta energia, água, etc
Gerir
Responder4 h
Kulupala Ngu Semba O mesmo aconteceu com aeroporto de Nacala e dentro de anos irá acontecer com aeroporto de xai-xai.
Edwin Hounnou esse governo não vem do povo, não vive com povo muito menos tem legitimidade para nos governar, por isso faz coisa que não é prioridade para o povo.
Gerir
Responder4 h
Edwin Moz Um governo de malandros e malabaristas.

Sem comentários:

Enviar um comentário