"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 20 de outubro de 2018

DUAS CARAS DA MESMA MOEDA QUE ASSUSTAM À FRELIMO

sábado, 20 de outubro de 2018

Ouvir com webReader


PIMO - Bloco de Orientação Construtiva
16 h
·
DUAS CARAS DA MESMA MOEDA QUE ASSUSTAM À FRELIMO

Conheça à árvore frutífera pelos seus frutos! Ossufo Momad, atingiu o alto grau de Confiança com o General Dlhakama, graças à sua capacidade de obediência militar à Voz do Comando de Afonso Dlhakama!

Ossufo Momad, alcançou o alto grau de Confiança com o Presidente da Renamo para assumir o Cargo de Secretário Geral da Renamo, cujo mandato era para reorganizar clandestinamente à guerrilha da Renamo em todo o território nacional e, colocando-a de novo em prontidão combativa do segundo grau sem deixar rasto nenhum para a desconfiança das FDS, até Dlhakama decidir, voltar a habitar de novo à Serra de Gorongosa, sob protecção de uma vatentia guarda republicana, preparada cuidadosamente por Ossufo Momad, durante o seu mandato de Secretário Geral da Renamo!

Ossufo Momad é o único Perdiz neste momento que conhece às posições discretas das Forças Republicanas da Renamo dentro e fora das Cidades!

Ossufo Momad, é por natureza um homem muito reservado, nem tudo o que ele sabe, deixa sair da sua boca de qualquer maneira!

Se finalmente ele decidir BATER, ele conhece onde doi mais e tudo será feito com a mestria do falecido General Afonso Dlhakama!

De acordo com às recomendações televisivas sobre o perfil do futuro Líder da Renamo, expressas por próprio Afonso Dlhakama, a Renamo deve reflectir profundamente sobre os efeitos de um novo Presidente do Partido que não seja BANALIZADO pela Frelimo!

Uma vez que Ossufo Momad, provou ser um Líder, fiel à liderança colegial, que tal adequar à nossa CR, ao estilo Português, onde o Chefe do Estado está livre dos poderes Executivos da Nação?

Os quadros ministeriais que Dlhakama produziu antes da sua morte, seriam convidados para formar o Governo com um Primeiro-Ministro, vacinado com o sangue da Perdiz, colocando na pasta da Defesa, o famoso General que actualmente comanda os Ranger's no Quartel General da Renamo na Serra da Gorongosa como Ministro da Defesa!




55 comentários
50 partilhas
203203

GostoComentarPartilhar

Mais relevantes
Comentários

Escreve um comentário...




Muteparodriguesbazo Bazo MUCHANGA É O GRANDE HOMEM QUE A PRÓPRIA FRELIMO , aliás , o próprio presidente da república teme.
Ninguém quer que o Muchanga vença as eleições e se tivesse vencido por aprovação, iriam lhe matar ou lhe sabotar
21Gerir


Gosto
· Responder · 16 h


Alexandre Nicolau Tavares
Uma coisa e ser tagarela e a outra e ser estratega. Cão que ladra não morde. Deixe vossa ambição e o tribalismo e. Procurem conhecer o perfil de ossufo. O macua age na hora que o adversário menos espera.
21Gerir


Gosto
· Responder · 11 h


Muhombe Muchin
Certo.
Aqui temos muitos ambiciosos que não se sente bem pela presença do Sr Ossufo no comando.
Até acho que querem que ele caia.
Eu o conheço e sei que não é capaz de vender a RENAMO.

Apenas está cumprindo o que foi deixado por Dhlakama.
E há pessoas que querem ver o Ossufo a fazer novas negociações para depois virarem contra.

É pena.
Para este momento ele é o homem certo na liderança.
1Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Hilario Mahumane
Alexandre Nicolau Tavares, moderar um pouco o seu tom nos comentarios seria bom. Concordo consigo na explanaćao sobre Ossufo mas aceite também as outras opiniões, pois, não vejo razao de falar de tribalismo neste post nem comentarios. O Muchanga ganhou no Sul, Araujo no Centro e Vahanle no Norte então, onde achas que menos querem a Renamo.
Irmãos, o TRIBALISMO reside nas nossas mentes e pensamos mal dos outros e nos afastamos do debate do problema para debate de pessoas
6Gerir


Gosto
· Responder · 7 h

Escreve uma resposta...






Chemane Enoque Deixa me perceber, vcs querem por issufo a concorrer para as presidenciais? Ele não tem estofo, ninguém lhe conhece, não sabemos quais são os feitos dele. Foco no Mulhanga ou no Venâncio Mondlane
17Gerir


Gosto
· Responder · 15 h · Editado


Sadio Salah
Araújo também pode ser... Ou vahaleGerir


Gosto
· Responder · 6 h


Chemane Enoque
Sadio Salah pode ser simGerir


Gosto
· Responder · 6 h


Felismino Elias Alfredo
Muxanga pod ser.
1Gerir


Gosto
· Responder · 5 h


Valet Vale
Foi com esse tipo do seu discurso que Guebuza tomou posse. Conhecias de mais e olha oque fez ao país aliás país nao mas sim ao povo. O conhecer o deixar de conhecer nao dita o caracter da pessoa.
1Gerir


Gosto
· Responder · 1 h

Escreve uma resposta...






Nelson Mucussete Ninteia No lugar de general Dhlkama tem que estar homem com os dois colhões no lugar e essa pessoa e o Dr Muchanga
14Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


Vaso Nivale
Moçambicanos, são sempre característicos. Eu não vejo pork descutir pessoa ao invés dos ideiais do partido que quer nos tirar da fossa. Fraco como for segundo vcs, o Sr Ossufo ou outro k poder ocupar o cargo de presidente da Renamo com nosso apoio com nosso empenho da causa irremos afundar os tiranos. Jovens, lamento não termos coragem suficiente de nos imergir nas diversas batalhas k Renamo trava com a elite kila para a nossa própria libertação. Pa mi, esse momento não seria pa discutir ideias divisionistas se não de unidade e nós os jovens (viragem) fazermos nossa história real mocambinaca como a torta da frelimo que estudamos. Desde já, convido vos unidos do Rovuma a Maputo e do Zumbo ao indico com toda a alma a dizer VIVA RENAMO COM OSSUFO, VIVA RENAMO COM IVONE, VIVA RENAMO COM MUCHANGA E VIVA RENAMO COM VOCE. Abaixo divisionismo.
Por Moçambique meu muito obrigado
13Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Naity Bule
Era da frelimo quando cego, mas voto ja na Renamo pois qualquer um que for nomeado vou apoiar.
2Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Agy Buana Buana
Palavras Bem Ditas!Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Valeriano Agostinho
Muito visto. parabénsGerir


Gosto
· Responder · 7 h


Rocha Mario Augusto
Parabens falou tudo, apoiamos o que for indicado pelo partido menos o bissopo
2Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Kutora Whaamay
Rocha você bissopo não?Gerir


Gosto
· Responder · 6 h


Samuel Miranda
Bem dito nota 20Gerir


Gosto
· Responder · 3 h


Tadeu Ernesto Ernesto
Aprovado em 100%....Gerir


Gosto
· Responder · 2 h

Escreve uma resposta...






Chemane Enoque Ele é um ranger destemido mais como presidente não há nada há apostar nele. Até nossa rainha tem mais popularidade que ele.
12Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


Issufo Faquira Mussagy Mussagy
Caros meus amigos achou vocês estão a fazer uma grande confusão entre o general Ossufo Momade. Dr Muchanga, O general interino Ossufo ele foi confiado com o líder Dhlakama antes de perder a vida pela capacidade e experiência que têm sobre a guerrilha dos 16 anos contra frelimo foi responsável de todos ataques toda zona norte e algumas regiões do centro do país desde 1982. Ele conhece bem as tácticas da frelimo porque estava na FPLM, foi capturado 1978 com a RENAMO num ataque na zona do sul quando Ossufo chefiava militares da FRELIMO, foi levado na serra de gorongosa receber alguns treinos da RENAMO 2 anos depois foi chefiado com líder Dhlakama pra comandar a guerrilha na zona norte. Dr. Muchanga é do parlamento ele entro na 1992 depois de acordo de Roma ele não conhece a serra da Gorongosa nem a guerrilha nem a estrutura dos ranger nem as tácticas.
6Gerir


Gosto
· Responder · 8 h · Editado


Sharif Charles Luís
Issufo Faquira Mussagy Mussagy Ele pode continuar como lider da Renamo sim,mas pra concorrer presidenciais Muchanga é o top
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Maussuf Tayob Abudo Abudo
Sharf você fala coisa sem sentido. Achas que sentar no parlamento e falar é sinal de ser capaz pra assumir a presidência?
2Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Issufo Faquira Mussagy Mussagy
Meu amigo Sharfim Luís! Concordo com sua ideia mas isso cabe as estruturas do partido decider porque tem fórum próprios onde discutem o futuro do partido.Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Issufo Faquira Mussagy Mussagy
A RENAMO PARA ENTRAR NA PRESIDENCIA DEVE USAR UMA TACTA BEM ESTUDA COM AJUDA DO OCIDENTE A UNIÃO DO POVO DO NORTE E CENTRO PORQUE AS ELECOES NUCA FORAM LIVRES TRANSPARENTE, NEM JUSTAS CÁ MOCAMBIQUE.Gerir


Gosto
· Responder · 7 h · Editado


Meek Amerrico Guambe
Esse ossufo so da pra ser lider da renamo como chefe da defesa como president Nao tem Nada a ver com isso
2Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Meek Amerrico Guambe
O meu voto vai pra dr muchanga esse pode fazer um braxu de ferro com a frelimo
2Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Hachim Abdul Abdul
Por m seria um político militarGerir


Gosto
· Responder · 3 h

Escreve uma resposta...






Hiitman Thierry Na verdade vos digo, Muchanga tem tomates no lugar!! Muchanga conhece as fragilidades da frelixo, Muchanga como Lider da Renamo, a frelixo ia se cruvar perante ele, Muchanga conhece os esquemas de toda teia maldosa da frelixo. Muchanga na Serra da Gorongosa a Frelimo mijava-se toda.
5Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Jorge Mounga
Concordo com corda
2Gerir


Gosto
· Responder · 4 h

Escreve uma resposta...






Elson Tembe Sayde Alfredo Eu acho q a Ivone Soares seria a melhor aposta! Vi um comentário que diz que o ossufo mamad agi na hora certa, será q estamos a espera de outros acontecimentos piores a os actuais para agir?
7Gerir


Gosto
· Responder · 10 h


Kinito Staube Nviwa
Ivone soares e criança pra tal irmao, a renamo nao se pode dirigir por bebes e muinto mais por gente com rancor pessoalGerir


Gosto
· Responder · 6 h


Elson Tembe Sayde Alfredo
O que sustenta a sua tese? Ela pode ser criança em termos de idade mas politicamente tem maturidade suficiente para oucupar o cargo de presidente, por mim são 3 possíveis candidatos, Muchanga, a Ivone e o Venâncio!
1Gerir


Gosto
· Responder · 5 h


Osvaldo Domingos Cebola
Certo e lógico.Gerir


Gosto
· Responder · 1 h

Escreve uma resposta...






Victorino Muicomala Devisen pra sr.Ossufo Momad a lideranca d presidente da Renamo! Mas nós resistentes e o povo em geral, queremos que seja Dr Muchanga como d lideranca do Cargo d presidente da Renamo e ñ outro fraco resistente ñ.Vamos votar o Dr.Muchanga como presidente d Renamo e do povo Mocambicano.Ossufo Momad é Velho e ñ tem voz activa forte contra frelimistas.Kanimambo Muchanga!Viva Renamo e viva Dr.Muchanga!
5Gerir


Gosto
· Responder · 16 h


Nitafa Hi Nomo
Infelizmente, os famosos 30 dinheiros, compraram o Ossufo Momade. Este homem perdeu por completo a minha admiração.
5Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


Chemane Enoque
Nitafa Hi Nomo obrigado. Pra mim ele não tem postura nem estilo pra concorrer. O fato dos frelis terem lhe comprado não me diz nada. Mais ele não tem popularidade
1Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


Ali Juhute
Nitafa Hi Nomo cada homem é uma raça.Gerir


Gosto
· Responder · 10 h


Cossa Americo
Kkkkkk se swalwou kkkkkkkGerir


Gosto
· Responder · 9 h


Evaristo Matule
ConcordoGerir


Gosto
· Responder · 9 h


Jose Eduardo Agostinho
A popularidad se conquista,postura ou nao,o homen aprende a sèr e è dotado d capacidad d deregir algo,homen è ciência para se descobrir aos poucos no deregir..mesmo o burro q nao foi a escola,pod deregir melhor e com maior postura e conhecimentos adqueridos, em relaçao a aquele q se tenha portura,perfìl e conhecimentos lecionados..
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Hiitman Thierry
Entao é verdade isso que, Ossufo Momade recebeu dinheiro do Nyusi a sua quadrilha da frelixo, para crucificarem o povo!!? Se isso é verdade porque nao lhe trocam!! Sera que toda Renamo recebeu dinheiro? Mas na verdade vos digo Ossufo eata num silencio muito cumplice!!Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Nitafa Hi Nomo
O tempo provará a justeza das minhas palavras.Gerir


Gosto
· Responder · 5 h


Estevao Marcos Chavala
Nitafa Hi Nomo ,tribalismo, cadê provas prometidas.Gerir


Gosto
· Responder · 5 h


Arnaldo Mendes
O homem está a seguir tudo o que foi traçado pelo cota, reagiu muito bem as fraudes, deixem de mesquinhices vocês
1Gerir


Gosto
· Responder · 3 h

Escreve uma resposta...






Victorino Muicomala Yes Muchanga lutador e sem medo dos Nyusis,Guebuzinhos, Chissaninhos e os Marcelinhos dos Santanas..
8Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


Macario Antonio Vilia
Pelo menos aqui Nampula Muchanga perde e a populaçao vai oferecer os votos a Frelimo.
3Gerir


Gosto
· Responder · 9 h


Joaquim António Zandamela
O Sibindy é homem de azar, tudo que tenta profetizar não dá certo. Aquando do afastamento doVenancio Mondlane de cabeça de lista, veio ao facebook dizer que a renamo fez de propósito anunciar o nome de Venâncio sabendo que depois seria chumbado, com objetivo de ludibriar a Frelimo porque é com Morais que sempre a renamo quís avançar dado que este era general(homem de guerra). Olha Sibindy, coincidência como não, viste o resultado. Ou seja, o poder da arma é caduco para a sociedade de hoje. As pessoas querem a paz, querem dirigentes focados para o desenvolmento e não para exibir musculatura armada sendo a primeira vítima o povo. Basta olhar para os resultados eleitorais na autarquia de Gorongoza, Chimoio e todas outras na província de Manica, locais que era suposto ganhar a renamo com esmagadora maioria, sem falar da Beira. Sabe porquê? Porque em caso de tensão militar são os primeiros a sentir na pele devido a presença das bases militares da renamo.
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Suleimane Assane Jamú
Bem pensado e bem falado.
Hoje em dia queremos olhar pra frente e procurar saida pra esta crise, deixemos de culpar este ou aquele, mas sim, resgatar moçambique das profundezas, isso sim.
1Gerir


Gosto
· Responder · 7 h · Editado


Joaquim António Zandamela
Suleimane Assane JamúAliás, a própria Frelimo decidiu lançar às presidenciais o Nyusi que não tem nada do cheiro de Nachingueia, ou seja, não faz parte dos ferrozes fundadores da Frelimo. Agora, quem é Sibindy que deixa o Pimo órfão de líder para andar fomentar guerras? Não a Renamo o ter rejeitado com seu falhado projeto e-povo?Gerir


Gosto
· Responder · 4 h

Escreve uma resposta...






Tuba Da Cucuta Kadaff O povo quer Muchanga no ataque e General Ossifo Momad na balisa. A união faz a força.
1Gerir


Gosto
· Responder · 4 h · Editado


Paulo Gulumanha
Amigos parem de palhaçar quem reunir competência é quem vai governar O povo moçambicano. Dentro em breve eu vo governar vo terminar com desemprego. Moçambique vai parar de receber intrusos emigrantes. Vo controlar taxa de natalidade e mortalidade. Todo desempregado vai recebendo um determinado valor. Ninguém deverá ser mãe ou pai antes de atingir 18 anos. Nessa época vo querer Muchanga e professor Doutor Manuel de Araujo como meus conselheiros. Moçambique não vai importar mais comida. Carvão mineral não vai mais ser exportado. Cahorabassa vai realmente ser nossa. As faculdades e todo tipo instituição profissional vai formando e dar afetação. Vo mandar muitos moçambicano para o exterior para formarem si em várias áreas do saber e voltarem para enriquecer e desenvolver Moçambique. Para segurança Total dos moçambicano s todo imigrante terá qui ficar em quarentena. Vo combater o vírus do HIV. E mais Moçambique tá dotado de cabeças fortes e criativas. Quando morre um nasce outro....
1Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Arthur Junior
Se o Antonio Muchanga fosse presidente ou secretário geral da RENAMO a FRELIMO ia se mijar nas calças.
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Americo Oliveira Alexandre
A frelimo pensa q com amorte d dhlakama ja é facil acabar com resistentes. Ossufo momade deve dar um cheirinho q é pra se saber q renamo tem muitos corajosos q o dhlakama q vao levar arenamo + forte e +decisivo.
1Gerir


Gosto
· Responder · 9 h


Admaro Dimene
Americo Oliveira Alexandre não permita que isso aconteça. Nós sofremos, mas os nossos filhos não merecem isso irmão. A voz de comando é PAZ PAZ PAZ sempre. Abracos
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h

Escreve uma resposta...






Alilo Issufo Ribeiro Eu axu q muxamga e forte na política comuna plitoco + falta uma coisa não escapa abala , o partido tem horgi militar.
1Gerir


Gosto
· Responder · 9 h


Suleimane Assane Jamú
Aqui há duas ideias e dois renamos; uns querem muchanga porque querem guerra, outros querem ossufo porque querem paz, a verdade está na frelimo que quer resgatar toda unidade, paz e progresso nos dias de hoje, como sabeis que presidente niyusi tem feitos grandes esforços pra pôr em ordem o país que foi destruído pela resistência. A unificação entre os moçambicanos começa contgo, comigo, com todos moçambicanos unidos de rovuma ao maputo, do zumbo ao índico.
Nao deixemos na mão do presidente niyusi. Ele não consegue sozinho.
Apoiar niyusi, é apoiar todos moçambicanos, apoiar moçambicanos, é apoiar a paz, porque o nosso presidente nao se inspira na guerra, mas sim, na liderança e perfil dum filho da casa quer todo custo a paz e progresso do nosso pais e dos moçambicanos de todas classes.
Irmaos, nao fica bem se inspirar na guerra, no conflito, no bate-boca para gerar conflito e apontamentos que nos leva ao arrependimento e pôr o país na rectaguarda.
Sejamos inteligentes não viver como homens de guerra que nada sabem fazer outra coisa a não ser gerar conflitos e seguidos de conflitos até levar o pais até ao abismo.
Façámos reflexão acerca disso, procuremos resolver os nossos problemas duma forma mais simples e procurar corresponder de modo mais simples, sabem porquê?
Porque somos moçambicanos de verdades.
Numa casa não resolve com guerra, mas numa debate, essa a forma mais barato. Sejamos inteligentes.Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Mario Jaime Cumbane Cumbane
Apoiado ,completamente
1Gerir


Gosto
· Responder · 1 h


Suleimane Assane Jamú
Mario Jaime Cumbane Cumbanenão há nada importante que a paz, unidade nacional, compreensão e lutar para acabar todo tipo de pobrezaGerir


Gosto
· Responder · 1 h · Editado


Jose Valentim Captine Manguel
De facto Nyusi nao 'e homem de Guerra mas foi ele k atacou Dhlakama em Maringue. Tambem 'e ele responsavel das fraudes eleitorais pork ELE 'e fruto da FRAUDE.Gerir


Gosto
· Responder · 11 min

Escreve uma resposta...






Kiarah Candrinho O coordenador interino da RENAMO e um dos generais mas antigos q a RENAMO tem,ja foi chefe do estado general da RENAMO, veja q nao e facik chegar a esse patamar,ja foi secretario geral,homem q conhece perfeitament a guerilhaGerir


Gosto
· Responder · 8 h


Mario Jaime Cumbane Cumbane
Jovens por favor leiam o k xta escrito por Sulemane,depois vamos ver se vale apena ou nao,pk para mim estou de acordo com o Sulemane.Gerir


Gosto
· Responder · 1 h


Yassin Dacosta
Nos temos q nos focar na ideologia do partido nest momento.e não realmente nos personágens.pprq aqel q a RENAMO indicar deve ter o total apóio.Gerir


Gosto
· Responder · 10 h


Tiago Francisco Manhenga
Moçambicanas,Moçambicanos num partido como renamo o lider tem que ser forte, pai Dhlakama nao está entre nós, a renamo tem que decidir um congresso com cabeça no lugar eleger um lider forte umilde mais tambem um serio. ser presidente da renamo nao é facil,so pra vos lembrar quantas tentativas e perseguiçao sofreu pai Dhlakama. Agora qualquer que for usar a cabeça da uniao com balanço do povo openioes validos. hoje estamos passar problemas das autarquias ate hoje sem resultado, o caso do tribunal submetido sem validade o povo sofreu nas formaturas pra votar sem resultado correcto o povo chora,reclamam do nada. dr Muchanga Nao Conseguir Viver Com Propria Familia Caso D Perseguiçao Onde Estams Afinal.Gerir


Gosto
· Responder · 4 h


Amisse Nataia Ahate
Neste momento a nossa preocupaçao é uniao e nao quem pode suceder ao presidente Dhlakama porque se nós queremos mudança qualquer um que o partido confiar temos k apoiar mesmo que seja voce!Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Siro Redondo
É assim resistentes kem conhece a genize da frelimo e da Renamo, na minha humild opiniao axo sim ki o Sr Ossufo momade tem ki ser presidente da Renamo por ser um General de Gabarito e dentra das estrategias politica super Inteligentes deviam arranjar um concorrentr as presidencias, com Dtr Muchanga, mana Ivone e Engro VM7, estes tinham ki ser eleitos o vencedor ia a corrida presidencial.Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Cornelio Quivela
Por enquanto são dois,General Osório Ossufo Momade,caso ele próprio não queira,Raul Domingos,além desses seria precipício para Renamo.Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


Victorino Muicomala
We love Dr.Muchanga.Yes Dr.Muchanga!
2Gerir


Gosto
· Responder · 16 h


Victorino Muicomala
Senhor e Senhores resistentes!O Dr Muchanga tem quase a mesma idade do Nyusi da Frelimo.E ai dá os discutirem assuntos sérios e sr General Ossufo MoMaD ñ vai conseguir discutir assuntos politicos com jovem Nyusinho ñ. MoMaD OsSoFo só pode discutir em em linguas Macuá ou em Lomwé com Guebuza que é d idade igual.Ok resistentes?Viva nosso Dr Muchanga, presidente da Renamo e do povo Mocambicano!
3Gerir


Gosto
· Responder · 13 h


Cemario Umar Mario
Sr.pelos visto está a sair de contesto quer dividir a renamo?nao Sr.aqui nao tem macua nem lowme como refere ,so unico objectivo tirar os malandros do puder nossoGerir


Gosto
· Responder · 10 h


Dino Macamo
E dhlakama era da idade de Nyusi?Gerir


Gosto
· Responder · 10 h


Victorino Muicomala
Sr. Macamo!Por essa razão que a Renamo ñ consegue confrontar com jovens da Frelimo como por ex.Nyusi. Deixar o MoMaD como presidente da Renamo,ele ñ vai conseguir
tirar Nyusi ñ.Mas com o Dr.Muchanga é possivel Nyusi e a Frelimo serem tirados dos poderes que eles têm.Eu ñ estou adivir a camada da Renamo ñ.Eu sou Renamo também e ñ vou gostar dividir as provincias como a Frelimo ñ.Eu quero ver um dirigente eleito pra cargo de presidente da Renamo com toda capacidade e amor do povo, assim como Dhlakama e Muchanga.
2Gerir


Gosto
· Responder · 9 h


Marcos Aniceto Jr.
OS MATXANGAS JA ESTAO EM PANICO, DISCUTAM MAS PORRA, O MUCHANGA NÃO É NADA SO SABE FAZER BARRULHO E CHORAR E O.MOMAD É CALMO MADURO E SÉRIO, MAS PRONTOS MATXANGAS SAO SEMPRE MATXANGASGerir


Gosto
· Responder · 8 h


Feliciano Candieiro
A escrever....................................Gerir


Gosto
· Responder · 7 h

Escreve uma resposta...






Kiarah Candrinho Victorino muchanga nao e general,comunista so sai do poder pela forca do general vc nao xtudou?Muchanga se fala e porque tem advogado q e a hala militar da RENAMOGerir


Gosto
· Responder · 8 h


Selma Rabia Rabia
ta muito bem o ossufo momed na liderança da renamo tem q ter muito .ele conhecesse melhor os ladroes e esquema da frelimo
1Gerir


Gosto
· Responder · 5 h


Nelson Mucussete Ninteia
Vivaaaaaaa o General Dr Muchanga.

2Gerir


Gosto
· Responder · Ver Tradução · 15 h


Alberto Constantino
Lamento o Dr MUCHANGA ainda nao e generalGerir


Gosto
· Responder · 13 h


Alberto Constantino
Ainda nao e generalGerir


Gosto
· Responder · 13 h


Nelson Mucussete Ninteia
General e aquele que lutou por uma causa,ou luta por uma causa.
1Gerir


Gosto
· Responder · 13 h


Nelson Mucussete Ninteia
Ou estou errado!Gerir


Gosto
· Responder · 13 h


Nelson Mucussete Ninteia
Meu caro ilustre Alberto.Gerir


Gosto
· Responder · 13 h

Escreve uma resposta...






Selimane Mahamudo Podem sentir cmo mas xgou a hora de muacua subir Na liderança, renamo pork nao faz sntido, vcs prderam todos municipios de Sofala, ker dzr k vcs sao fraco é traidores Nao prestam pra nada.Ossufo vai subir e nos de Npl somos a maioria keremos ele. Caso Nao keremos divisao ele Vir ak Na terra dele pra nos defender, vcs de Centro gostam de defamar Ossufo.
1Gerir


Gosto
· Responder · 10 h · Editado


Paulo Gulumanha
Da para entender que vc não percebi nada de políticas. Ser presidente da república d moz não é palhaçada. É necessário ele ter votos em todo moz.Gerir


Gosto
· Responder · 7 h

Escreve uma resposta...






Benicio Pita Tapuleta Tapuleta Ya o homem e interessante .
1Gerir


Gosto
· Responder · 15 h


José Maria
Kem conhecia Nyussi? Mas e president
1Gerir


Gosto
· Responder · 8 h


João Agusto Dos Santos
Certo
1Gerir


Gosto
· Responder · 16 h


Ákila Jeremias Papasseco Papasseco
ExactoGerir


Gosto
· Responder · 10 h


Anastacio Ricardo
VerdadeGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Cândido Gabriel Cinturão
Ele merece foi chefe de comunicação em dombe.Gerir


Gosto
· Responder · 4 h


Nelson Mucussete Ninteia
Vitorino Muitomala Concordo contigo com toda certeza.Gerir


Gosto
· Responder · 16 h


Francisco Daniel Agussul
Muito certoGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Bernardo Tamsan
Viva Dr muchanga na presidencia
Gerir


Gosto
· Responder · Ver Tradução · 3 h


Agtwins Property Moz
Muchanga hoyeeeeeeGerir


Gosto
· Responder · 9 h


Alberto Sucueia Antonio
Nos xtams espera orde pr trambalhar akmGerir


Gosto
· Responder · 2 h


José Pereira
Força homenGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Jermia Geraldo Pita Pita
ClaroGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Mouzinho Francisco
SertoGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Pëdrö De Päulä Jöäö
SSergio BeiraBeira veja isto

BombaGerir


Gosto
· Responder · 8 h


Rui Niharamual
BomGerir


Gosto
· Responder · 10 h


Pascoal Victorino
YesGerir


Gosto
· Responder · 16 h


Victorino Muicomala
No =Ossufo Momad= noGerir


Gosto
· Responder · 15 h


Joaquim Belmiro Afonso
MuchangaGerir


Gosto
· Responder · 15 h


Ornésio Chongola
Edson Boaventura Veja o perfil do ossufo momadeGerir


Gosto
· Responder · 5 h


Paulo Gulumanha
Kikiki brincadeira. Mas a verdade papa Filipe tá fazer bom trabalho ainda não me decepcionou. Espero qui seja assm vo ti votar emdoismildezanove. Foça tente muito limpar a reputação da FRELIMO esse partido não deve morrer.Gerir


Gosto
· Responder · 7 h


Victorino Muicomala
Único Dhlakama que pode a fastar a Frelimo no poder é Dr Muchanga homem do Sul Gaza-Mocambique. O sr General Ossufo Momad ñ vai conseguir afastar o Nyusi e nem e sua Frelimo ñ.Resistentes! Vamos eleger o osso coragioso Dr Muchanga e nada ninquém da Renamo que tem capacidade de confrontar com merda da Frelimo.Viva Dr Muchanga! Está certo resistentes?
3Gerir


Gosto
· Responder · 13 h


Cossa Americo
Khà khà khà hà guerra na capoeira das perdizes khà khà khà khà
Do nosso lado kuyo ZweeeGerir


Gosto
· Responder · 9 h


Victorino Muicomala
Pra mim escolho o Dr.Muchanga e outros resistentes podem também escolher a quém merece.tam existe naGerir


Gosto
· Responder · 9 h


Nelson Mucussete Ninteia
Vivaaaaaaa Dr Muchanga
Gerir


Gosto
· Responder · Ver Tradução · 34 min


Victorino Muicomala
Viva Dr Muchanga o nosso salvador.Love you Muchanga

Sem comentários:

Enviar um comentário