"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ASSUNTO CASA MILITAR (PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA) INBOX Afinal?

sexta-feira, 26 de outubro de 2018


Ouvir com webReader


Unay Cambuma

6 h ·

ASSUNTO CASA MILITAR (PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA)

INBOX

Afinal?
Porque eu hoje iniçio assim com essa pergunta, é porque nos chegam informações de que o actual presidente da república está a reabilitar uma residênçia na Rua Joaquim Marra uma residênçia essa que tudo indica que é para ele residir apos a sua saida no poder onde a mesma residênçia está perto de uma barreira controlada com homens da casa militar isso para dizer que afinal de contas ele têm em mente a grandeza das baribariedades que têm feito neste nosso belo e vasto Moçambique para dizer que sabe muito bem que vivendo naquela casa ninguém pode lá chegar mesmo se for para le puxar orelhas ou le esticar um pouco para ver se ganhe um pouco de altura, sem me esqueçer de uma outra residênçia que logo que entrou no poder mandou reabilitar cuja a mesma esta sob o controlo da casa militar situada na rua de nachingueia que vive o seu filho cujo esse matêm lá uma jovem que esta é proibida de sair mesmo se for para passear ela não pode sair sozinha e tudo indica que o filhinho de papa ja recebeu chifres e decidiu levar a jovem para viver dentro de um quartel para ser controlada, agora eu pergunto se o presidente quer viver no perto do quartel meu amigo Mangrasse aonde irá viver? Na casa azul? Mesmo depois de mandato? Mais uma vez nos chegam a informação de que em breve far-se-á a rendição nos policias- pastores que estão na provinçia de Tete porque estes ja ficaram la os 3 meses fora das suas famílias ainda sobre a casa militar é crítico o ambiente vivido naquela instituição que ja foi uma referênçia antes da chegada de Mangrasse hoje vou falar um pouco da guarnição do Regimento de Protecção quando soube que só se ocupa apenas 3 postos quase chorava por não querer acreditar até aonde isso vai meus senhores estamos a falar de um regimento onde por dia entrava de serviço uma companhia sendo uma equipa da guarda e uma de prevenção para hoje só ter metade de pelotão que faz os dois turnos e eu pergunto uma pessoa que foi capaz de minar a sua própria segurança sera capaz de dirigir um país?


- Via UC WhatsApp




10 comentários
18 partilhas
8585

GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar

Mais relevantes
Comentários

Escreve um comentário...




Unay Cambuma INBOX
A casa que esta na casa mar era ocupada pela embaixada do zimbabwe nunca foi de ninguém aquela casa é do pertence do Estado ou presidênçia.
3Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 4 h


Azarias Felisberto Amado Unay , tenho lido com muita frequência os teus escritos, mas lamento o teu combate contra tudo , inclusive o que esta bem. Qual eh o problema do PR reabilitar a sua casa? Depois do mandato nao volta a
casa como cidadão. O que ganhas quando vives pesquisando vida dos outros? Se parares para analisar vais perceber que o numero de pessoas que visitam o teu mural caiu drasticamente por conta de mentiras grosseiras. A tua luta nao vai triunfar por falta razoes para tal
4Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 6 h

Ocultar 15 respostas

A opção selecionada é Mais relevantes e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.


Unay Cambuma Escuta aqui Azaria o teu perfil diz que és um lambebota da frelimo e portanto, os teus argumentos são lixo.
Segundo, há um mes atrás eu tinha cerca de 67. 000 seguidores e agora já ultrapsssei 69.000, este número de pessoas que dizes que "cairam drasticamente" é quale?
Terceiro, o texto é da autoria dos comandos da guarda presidencial, pelo que isso não te diz respeito.
Da próxima vez que falares barato serás banido.
12Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h · Editado


Azarias Felisberto Eu nao sou distraído nao , o Sr eh por excvelencia anti-FRELIMO e isso esta claro. Sou livre de discordar com o que tu escreves e publicas por aqui. Isto que tu postaste nao passa duma mentira com objectivo de colocar as pessoas contra o governo da FRELIMO. O povo Moçambicano nao eh Bobo , ele sabe a quem confiar o poder e ponto. Se tu me banires signifivca que tu es mentiroso e, por conta disso nao toleras o contraditório. porque razao nao nesta a banir os coem nas tuas ladainhas? Nao estou nesta plataforma para consumir e ser envenenado mas sim para trocar impressões e no fim tiriar as minhas conclusões.
2Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


DDinis Guemo KKKKKKKKKK Unay, Unay, informe as pessoas questões que de facto interesse a sociedade não ande a falar a toa só para semear ódio nas pessoas.
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h · Editado


Bernadete Abrantes Azarias Felisberto Sr Azarias Felisberto, ninguém te obrigou a entrares no sait de Unay Cambuma, se ele sta a falar mal da tua FRELIMO, e isso te Dói também é da sua conta, porque a verdade dói mas tem que ser dita, tem muita gente aki ki não tem essa informação, então deixa ki ele nos informe, Mano Unay continue a nos trazer mais informações
7Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


DDinis Guemo Unay, um democrata que não aceita críticas, se tiveres ponto de vista ou opinião diferente ao dele és banido de imediato. kkkkkkkkk engane aos coitados que te seguem cegamente.Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


Azarias Felisberto Eu obedeço a minha consciência e nao a ti oh amigo UNAY
1Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


Maieca Siraja Taro YA TENS RAZÃO. O POVO NAO É BOBO É POR ISSO QUE CONFIOU NA RENAMO E NAO VAI RECUAR,MESMO INJUSTAMENTE ARRACANDO A VOCTORIA O POVO VAI CONTINUAR LUTAR PELA LIBERDADE E ISSO PODE TER CERTEZA QUE VAI ACONTECER EM BREVE.
4Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


Unay Cambuma Azarias o teu perfil diz:
"Ideologia política: FRELIMO" (com letras maiúsculas). É melhor ficar de bico calado do que tentar enganar nos. E só podia ser um psicopata da frelimo a defender um déspota e sanguinário como o Nyusi.
3Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h · Editado


Azarias Felisberto Em nenhum momento falei da FRELIMo aqui, apenas fiz o contraditório, ele tem olhos para ver o que esta mal no pais . Conheço e reconheço os erros da FRELIMO assim como os da RENAMO e parte destes foram perdoados em 1992. Por conta disso nunca as falerei aqui nesta plataforma
4Gerir


GostoMostrar mais reações · Responder · 5 h


Azarias Felisberto O teu maior defeito Unay eh o de atacar pessoas e nao o problema, eh por isso que nao aceitas o contraditório . Eu nao sou uma simples caixa de ressonância magnética nao, tenho o direito de analisar e concluir.
3Gerir

Sem comentários:

Enviar um comentário