"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Quando a STV anunciou em jeito de “Última hora” que o homem falaria à nação, perguntei-me o que seria de tão urgente. Quando no jornal da noite vi tratava-se do assunto de eleições, a única reacção que tive foi “ntlah, tal comunicação é isto?”

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ouvir com webReader

ESTOU A PENSAR NA COMUNICAÇÃO DESPROPOSITADA QUE ESCUTEI ESTA NOITE!
(18/10/2018)
DESPROPOSITADA = Inadequada; Descabida; Inoportuna; Inconveniente; Desapropriada.
Aguardando pelo Acórdão do Conselho Constitucional.
Comentários
Roberto Julio Tibana Não sei por que razão não esperou pelo momento dele na agenda. Esqueceu que não é nem Observador, nem Comentador. Agora o que vai dizer quando o seu momento na agenda chegar?
Gerir
Vasco Abrao Francisco Confissão de pecados!...
Gerir
Elvino Dias muita falta de vergonha
Gerir
Bone Waka Auto exorcismo
Gerir
Salvado Novela Irá certamente dizer: saiu de cabeça erguida, com sentimento de missão cumprida não obstante aos obstáculos que nos foram impostas pelos árbitro...e estamos todos de parabéns!
Gerir
Eduardo Domingos Kkkkkkkk vao lhe dar mais uns rabiscos para ler
Gerir
Roberto Julio Tibana É que com a exceção do último parágrafo em que se apela a nossa SERENIDADE enquanto aguardamos pelo veredicto do Conselho Constitucional, tudo o resto parece ter sido enxertado do papel que está para ser lido na casa magna quando se dirigir aos súbditos para lhes dizer que estão bem e fazem bem por serem resilientes. 

Faltou SERENIDADE! 
E assim não temos exemplo a seguir! 
Por isso vamos continuar a perguntar se os ditos tanques que se diz estarem a volta da casa do Muchanga já foram retirados.
Gerir
Bone Waka Estao a passear pela MATOLA e Cidade de Maputo a gastar o combustivel drenado do sangue e suor do POVO. Mas um dia btrs acidentou ontem um fretline.
Gerir
John Wetela Não ainda não tiraram
Gerir
Adelino Branquinho Tenho escutado cada coisa nestes dias e noites, amigo Roberto Tibana, que penso: isto, não pode ser de gente que pensa com cabeça ; ou por outra: pensa, que outros não pensam. Sinceramente , estou preocupado com o rumo que nos estão a levar.
Gerir
Barao Boene Fiquei apreensivo quando vi em rodapé as 13h na Stv qie haveria uma comunicação as 16h. Deixei tudo para ver em directo. Mas para minha decepção assim como das "midias" em geral, fomos comunicados NADA!
Gerir
Adelino Branquinho Aconteceu comigo, Barão Borne, fique com o remoto na
Gerir
Adelino Branquinho Quis escrever na mao a mudar de canal de 20 em 20 minutos e quando deu 16h meu espanto : nada de sua Excia resultado : frustração.
Gerir
Nkulu Wa Munu Comigo também, só que não levei a sério. Já há um tempo que não levo a sério esta gente!
Gerir
Valter Chiziane O presidente da república fez uma comunicação para STAE, SNE e para o partido frelimo. Dúvido que fosse para o povo em geral.
Gerir
Bone Waka BEM DITO....BEM VISTO
Gerir
Nkulu Wa Munu Quando a STV anunciou em jeito de “Última hora” que o homem falaria à nação, perguntei-me o que seria de tão urgente.

Quando no jornal da noite vi tratava-se do assunto de eleições, a única reacção que tive foi “ntlah, tal comunicação é isto?”
Gerir
Refinaldo Chilengue Aos poucos a COMUNICAÇÃO PRESIDENCIAL À NAÇÃO vai ficar banalizada como a frase ÚLTIMA HORA nos dias de hoje. Já houve tempos em que após uma Comunicação Presidencial à Nação (quase) tudo mudava.
Gerir
Francisco Pacheco Chigogoro Calado estava bem,abriu boca só para moscas entrarem
Gerir
Francis Manuel Ontem o presidente calado,era um poeta!
Gerir
Abreu Vicente Eu ja nem me dou ao trabalho de escuta-lo, porque sei que daquele "mato nao sai cachorro."
Gerir
John Wetela O PAÍS MEUS IRMAOS JA MORREU.
Gerir
Tatana Machava Por momentos acreditei que estivesse embriagado, mas eu estava bem lucido

Sem comentários:

Enviar um comentário