"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Nini Satar mantido em condições desumanas na BO

. Ouvir com webReader

Breaking:
Nini Satar mantido em condições desumanas na BO.
Ele esta no pavilhão número 1 ainda em construção e a cela onde o Nini se encontra é armazém está cheio de sacos de cimento e outro material de construção, perigando a saúde do homem.
Segundo fontes prisionais, o tal pavilhão é protegido por 12 guardas fortemente armados. E e um pavilhão reservado aos "perigosos cadastrados" e isso levanta dúvidas sobre a justeza deste tratamento ao cidadão Nini Satar se levarmos em linha de conta que ele não fugiu nem da cadeia nem do pais.
A PGR pensa que pode distrair o povo sobre as dívidas ocultas e outros vários absurdos pendentes que acontecem neste pais. Até aqui a procuradaria não tuge nem muge sobre os casos Cistac, Pondeca, Amurane, valas comum, agressões aos Drs Macuane e Salema, entre vários outros absurdos.
Também certa imprensa já esta a inventar contos de carochinha para transformar o Nini de bestial a besta.
Porque não escreviam isso sobre ele quando ainda estava "foragido"?
Como é que ele é um sequestrador uma vez que ele mesmo ainda preso ja colaborou com a Polícia sobre esta matéria e provou A por B que não tem nada a ver com isso?
Sei que não há justiça neste país, pior agora que o pais esta sendo "governado" por uma quadrilha.
Unay Cambuma

Foto de Unay Cambuma.

.....
O criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que endividou o pais e a justiça tem medo de lhe prender;
Criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que sem escrupulo diz que se tiver oportunidade faria dívidas ocultas outra vez para si e sua familia;
Criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que arranjou para si e amigos codigos de individuo A, B, C, D.....Q.
Quem atormenta a justiça dum estado e todas suas instituiçoes esse sim é criminoso mais perigoso de Moçambique;
O criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que mata nos hospitais centenas e centenas de pessoas por falta de medicamentos;
Criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que condenou a desnutriçao cronica a 45% das nossas criancas;
Criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que a 43 anos anda aos zig zags no autentico desgoverno;
Criminoso mais perigoso de Moçambique é aquele que cria um esquadrao de engomadores de consciencia;
.........
Quando realmente veremos o criminoso mais perigoso de Moçambique ocupar seu espaço na B.O?
GerirMais relevantes
Comentários



GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Ndofa Armando Muchanga se dizem que ele é sequestrador mais pelo que sei os raptos intensificaram quando ele esteve preso é há vários presos pela qual devido o rapto quem já disse que foram mandado com STAR, e nada de puder fazer agora pra provar algo que não existe por me algumas pessoas sentem se ameaçado com as revelações bombasticas que ele publicava.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder13 min

GostoMostrar mais reações
Responder30 min
Manjor Lopez Portugal É MUITO LAMENTAVEL...😒
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder38 min
Abdala Assiquine Assiquine nao tenho nada a falar tenho medo aqui nao ha libertad d expressao
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Jose Dos Santos Manjoro Nini e bandido sim.
Mas não merecia aquele tratamento


1
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Manito Nixon Se diz que é bandido...os das dividas ocultas o que sao???
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder50 min


Leonardo Alexandre Munguambe Pra quem conhece o tal pavilhão um , dizem que é uma lixeira de merda .
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder59 min
Azarias Chicamane Sera que e tao perigoso mais que aqueles colocaram a vida do povo Moçambicanos miséria?

4
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h
Adelino Lúis Lúis Fernando Todos sabemos k o dia do julgamento do Nini satar , nao haTelevisão k vai star presente na sala do julgamento, sabes porque? Porque o NiNi Satar tem todos secretos de todas quadrilhas e conhece o próprio autor desses grupos, por isso k vão impedir pra k o povo não saber a verdade das quadrilhas.

1
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder20 min

GostoMostrar mais reações
Responder59 min
Ismael Abacar Meu Deus muito triste.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder36 min

GostoMostrar mais reações
Responder9 min

GostoMostrar mais reações
Responder51 min
Adelino Lúis Lúis Fernando O NiNi Satar não é criminoso mas sim é o braço direito da FRELIMO, mais Como ele sumiu nas quadrilhas da morte deles.
Isso implica k por causa de mudar d residência pra estrangeiro pra possa viver sem a quadrinha da FRELIMO é por isso k foram buscar só pra matar .
Eu precundo assim, onde k vamos parar .
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder32 min
Dolca Mugabe Trist e realidade nso pais,,,um pais Q tem dono,,,,Um dia os donos serao presos no meio do mar,,, ,
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder55 min
Custodio Cumbane Eu acho k o Nini não é o único a passar por isso
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder16 min
Paulo Sixpence Camadzicunga Se Deus existe, sairás dessa. Procuraste proteger o verdadeiro mandante da morte do jornalista Cardoso e os mesmos te colocam nessa situação.
Gerir


GostoMostrar mais reações
Responder1 h

A unha da pata de galinha que querem dar ao povo e os crimes que querem que o povo esqueça


Numa situação problemática que a Frelimo pretende pôr a Renamo mostrando a incapacidade de enfrentar Venâncio Mondlane nas eleições autárquicas inventou problemas jurídicos pensando que com este golpe pode prejudicar a Renamo nas eleições a nível da cidade de Maputo.
Mas esquece que este tipo de estratégia política pode ser mais prejudicial para a própria Frelimo que demonstra incapacidade de governar o País há mais de quarenta anos. Contudo, Eneias Comiche também tem a sua prestação de contas com o povo moçambicano, pois foi uma das primeiras pessoas a saber da lista de pessoas que andaram a cometer crimes em Moçambique, os famosos G40.
Na Matola também temos pessoas que a mando do partido no poder cometeram crimes assim como na cidade foram assassinadas diversas pessoas por ordem do partido no poder como por exemplo Gilles Cistac, o Juiz Diniz, entre outras pessoas que tinham conhecimento de crimes cometidos pelo partido no poder. Com isto demonstram não só incapacidade como irresponsabilidade e incompetência em relação ao povo moçambicano.
O Sr. Presidente da Republica que se encontra na cidade de Maputo evita falar destes e de outros crimes cometidos pela Frelimo, como por exemplo crimes onde o mesmo e deputados e ministros estão envolvidos, o mesmo prega que luta contra a corrupção mas o mesmo está metido nos crimes financeiros da Ematum, Proindicus, MAM, entre outros crimes onde o seu filho também está metido na compra e venda de armamento e de carros com dinheiro do povo moçambicano.

Na lista escolhida pela Frelimo para as eleições de dez de Outubro tem muitos candidatos que estiveram envolvidos em crimes contra o povo moçambicano, a Renamo pretende evitar que nas próximas eleições haja derramamento de sangue como sucedeu nas eleições passadas e que se veio a saber que tinha o dedo do partido no poder e que a PGR e a policia nada fizeram acerca dos crimes cometidos mesmo tendo identificado os autores dos crimes de corrupção de armamento, de droga, de madeira, de marfim e crimes contra a integridade física, como das valas comuns.
Tendo a PGR a lista dos G40 e dos esquadrões da morte porque razão não chama os mesmos à barra da justiça?
A CNE e STAE são elementos que entram na corrupção em Moçambique e que são subornados a cada eleição com casas e carros, um dos elementos mais visados é o Sr. Abdul Carimo que tem recebido dinheiro do Gov. moçambicano.
O tráfico de droga tem como elementos principais o Sr. MBS, Nini Satar, entre outros elementos que são considerados testas de ferro do partido Frelimo.
Dentro da sala magna podemos encontrar vários elementos que comandam o crime organizado em Moçambique e que estão dentro do triângulo do crime (África, Ásia, Europa), crimes esses que as instituições responsáveis (ONU, FMI, BM...) não pretendem resolver porque estão de certa forma ligados aos crimes económicos e também de certa forma aos crimes que se passam no Continente Africano.
A droga, a madeira, o marfim são traficados com conhecimento do Gov. Moçambicano e com conhecimento dos outros Gov., e de identidades judiciais que estão há longos anos metidas na corrupção, devido a isso os crimes continuam e essas mesmas identidades envergonham os próprios países.
Em Moçambique vários ministros estão ligados ao crime internacional e a PGR nada faz acerca disso, pelo contrário, ainda goza com o povo oferecendo patinhas de galinha para o Natal dizendo que é uma forma de poupança.
Vivenciando o recente crime cometido pela Frelimo contra Venâncio Mondlane, abrir um inquérito contra as identidades que pretenderam atrasar a Renamo seria uma oportunidade para desmascarar os crimes relatados neste documento e até desmascarar a comunidade internacional.
Assessor da RENAMO
(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário