"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Agradecemos imenso a PRM que nos tem ajudado bastante a difundir a nossa imagem e acções para uma dimensão que não o conseguiríamos fazer se tivéssemos que pagar a propaganda. Maputoooo!!!! Vamos Limpar!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ouvir com webReader

*Maputoooo!!! Vamos Limpar!*
Por: Renamo - Cidade de Maputo
Hoje, dia 23 de Agosto, a delegação política provincial da Renamo ao nível da Cidade de Maputo, fez-se ao campo, para mais uma atividade de rotina.
Para além do habitual marketing político, legítimo e legal para qualquer partido registado oficialmente, a Renamo a nível da Cidade de Maputo fez apresentação do seu cabeça-de-lista, Venâncio Mondlane.
A aderência da população foi singularmente maravilhosa, a alegria do povo ao receber "a voz do povo" era contagiante e indiscutível.
Contudo, como tem acontecido nos últimos tempos, a Polícia cercou o séquito da Renamo e empunhando armas de fogo, impediram que a comitiva de mobilização da Renamo prosseguisse.
Segundo a Polícia, o partido devia ter solicitado uma "autorização" para "entrar" naquela zona. A discussão prolongou-se muito a ponto de serem chamadas as autoridades de supervisão eleitoral. O representante da Comissão Distrital de Eleições, chegou e persistiu que não se podia fazer o trabalho político porque lhe "parecia" que se tratava de campanha. O mesmo chegou a dizer que era obrigatório que lhe tivessem informado, porque a Renamo estava a "invadir" o "seu território"!!!!!!...... não sabíamos que haviam regulados em Moçambique ou que este País se tivesse tornado uma associação de reinos!!!!
Esta perseguição política, intolerância e fundamentalismo partidário é mesmo impressionante. Curioso é saber que justamente fazem dois dias que o Partido cinquentenário apresentou o seu cabeça-de-lista octogenário no mercado 7 de Abril, mas sem nenhuma perturbação. O mesmo chegou a falar do seu Manifesto, do que ia fazer por Maputo, em pleno espaço público. Todavia, a Polícia não tugiu e nem mugiu.
Agradecemos imenso a PRM que nos tem ajudado bastante a difundir a nossa imagem e acções para uma dimensão que não o conseguiríamos fazer se tivéssemos que pagar a propaganda.
Maputoooo!!!! Vamos Limpar!
Gosto
Comentários
Hilario Feitichandes Chijamela Junior Foi na minha zona infelizmente, porem não foi de todo mau pois ali mesmo na avenida fez se um trabalho e bem feito.
Gerir
6 h
Chigamanhane Mazanga Pois. 
Nós queríamos fazer trabalho porta-a-porta, acho que só iríamos conseguir atingir poucas centenas de casas, mas com esta situação, atingimos milhares de casas...
Gerir
5 h
6 h
Chigamanhane Mazanga Sim.
Nos bloqueando o trabalho de apresentação do nosso cabeça de lista...
Gerir
5 h
Nilza Jamo Estão com medo boa sorte pra vocês amém
Gerir
5 h
Dick Tembe Tembe Maputoooo!!!!! Vamos limpar!

Sem comentários:

Enviar um comentário