"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 24 de agosto de 2018

AFINAL QUEM PROVOCA À GUERRA? FRELIMO OU RENAMO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018


Ouvir com webReader

Yaqub Sibindy
2 h ·

SOBRE A NÃO INTEGRAÇÃO DOS HOMENS DA RENAMO NO SISE E STAE

Parece que a Frelimo é que escolheu esse modelo da PAZ em prestação!

Há um tipo de PAZ que a Renamo pode oferecer de acordo com o seu cliente!


Se a Frelimo quer escolher um desarmamento sem a RENAMO integrar os seus homens na SISE e STAE, OSSUFO MOMADE vai entregar as armas equivalentes ao nível do pedido de Nyusi!

Se o Nyusi quer a PAZ cem por cento efectiva, claro que a Renamo está disposta de entregar todas as armas, mediante as condições definidas com Afonso Dlhakama!

Não se preocupem, MOMADE é General e está a dirigir um processo de desmilitarização voluntária e política, pois a Renamo não foi derrotada militarmente para aceitar uma rendição humilhante, jamais será enganado pela Frelimo em qualquer matéria militar!



1 comentário
1 partilha
1010

GostoComentarPartilhar

Comentários


Oga Dee Essa informaçao apanhei ontem com o meu delegado provincial da renamo aki na cena centro.é isso mesmo tudo depende do nyusi.se ele quer emprestar a paz vamo-nos emprestar se quer assunto sério vamos a seriedade
1Gerir


Gosto · Responder · 1 h

Escreve um comentário...









Yaqub Sibindy
4 h ·



AFINAL QUEM PROVOCA À GUERRA? FRELIMO OU RENAMO!

A Renamo nunca usou armas para disparar contra os resultados eleitorais, mas sim a Renamo sempre mostrou a sua capacidade de responder em caso de necessidade os tiros dos ladrões que roubam resultados eleitorais a seu favor com recurso das armas de fogo!

Razão pela qual o suspeito mais perigoso de não à realização das eleições autárquicas com homens armados da Renamo, é aquele que está a planificar mais uma ladroagem de votos nas próximas eleições e, receando que poderá deparar com uma resposta Armada da Renamo, começou à impor em nome da lei e da falsa reconciliação, condições para a promulgação das leis, como condição de acolher o 10 de Outubro para roubar sem perigo!


Todavia que fique bem claro: O POVO NÃO QUER À GUERRA! O Povo deve apelar e repudiar publicamente às manobras dilatórias do Partido Frelimo, ao tentar recorrer ao seu monopólio político nas instituições eleitorais para prejudicar à Renamo, pois à resposta da Renamo já é conhecida por todos!

Mesmo com cerimônias solenes de entrega pública das armas da Renamo, nós não estamos seguros que a Renamo poderá não ter capacidades de responder militarmente qualquer violência eleitoral!

A CNE, já começou a brincar com as nossas vidas!

A Frelimo deve ganhar ou perder com toda transparência sem recursos à sujas jogadas jurídicas e fraudulentas!

As vidas a serem ceifadas são nossas, não são dos membros da CNE e nem da Burguesia da Frelinegocios!...vamos repudiar rigorosamente tudo o que pode levar de novo à desconfiança entre o Governo e a Renamo!

NÓS QUERERMOS À PAZ DEFINITIVA EM MOÇAMBIQUE!...



32 comentários
2525

GostoComentarPartilhar

Comentários


Mendes Mutenda Discurso fora de moda, seu sanguinário. Devias ter vergonha como religioso. Custa ter um discurso em torno do paz?
5Gerir


Gosto · Responder · 3 h


Narciso Aminone Ubisse Os membros do PIMO se é que ainda tem para além do Sr.Yaqub
1Gerir


Gosto · Responder · 3 h


Abräö Dömïngös Titio,desculpe, peço para de publicar isso, acho que em Moçambique devia se bloquear este tipo de pessoa,nas redes sociais
2Gerir


Gosto · Responder · 3 h

Ocultar 11 respostas



Mendes Mutenda Concordo consigo! Uma autentico pro guerra.
1Gerir


Gosto · Responder · 3 h


Abräö Dömïngös Deixe a RENAMO decidir por si, o que ganha com isso??quer um lugar na RENAMO?? Por dia publica mais de 3 textos somente a incitar a violência,O senhor está sem rumo?? Está desnorteado.
1Gerir


Gosto · Responder · 3 h


Yaqub Sibindy Só fica incomodado com as minhas publicações aquele que tem intenções escondidas de roubar votos nas próximas eleições!..
3Gerir


Gosto · Responder · 3 h · Editado


Abräö Dömïngös E com guerra haverá eleições??
1Gerir


Gosto · Responder · 3 h


Yaqub Sibindy Quem deve evitar à guerra são os ladrões de votos e não a Renamo!
2Gerir

Sem comentários:

Enviar um comentário