"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aquelas vítimas, para a frelimo, só significam números, se tivesse sido atropelada uma criança aqui Maputo, até o PR estaria a prestar condoléncias e colocar ponte pedonal para evitar mais atropelamentos

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ouvir com webReader

Terroristas queimam residências, ferem e decapitam em Macomia- Cabo Delgado.

. Enquanto o governo da frelimo enceta duramente perseguições contra os candidatos da Renamo um pouco por todo o país, os terroristas que tudo indica estarem a trabalhar a mando dos graúdos radicais daquele partido, seguem folgadamente destruindo casas, saqueando bens do pobre povo, ferindo e decapitando gente em Cabo Delgado. Informações bem confirmadas salientam que os homens violetas daquela formação política, com a cor de sangue, matararam duas pessoas a sanguem-frio, destruíram completamente mais de 10 casas, tendo, na sequência, sido feridas várias outras pessoas e saqueadas diversas barracas. Uma das vítimas mortais que teve a cabeça cortada é o proprietário de um dos estabelecimentos comercias ora igualmente saqueados, portanto, um agente econômico localmente bem conhecido. O crime hediondo ocorreu por volta das 22:00 horas de ontem, quinta-feira (23) no povoado de Ilala, posto administrativo de Quiterajo, distrito de Macomia na província setentrional de Cabo Delgado. Neste momento ocorrem as cerimónias visando a sepultura dos restos mortais das vítimas. Triste situação. Mais oportunamente poderemos exibir as imagens. Descansem em paz.
GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Arnaldo Mendes Aquelas vítimas, para a frelimo, só significam números, se tivesse sido atropelada uma criança aqui Maputo, até o PR estaria a prestar condoléncias e colocar ponte pedonal para evitar mais atropelamentos
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder20 min
Muzungu Ndini Alguém tem que parar com essas brincadeiras. Parem de perseguir a Renamo e focalizem-se na luta contra o terrorismo no norte do país. Triste situação.
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder15 min
Rei David Ate Quando Isto Afinal
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder10 min
GostoMostrar mais reações
Responder9 min
Bernardo Licumba triste cenario
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder9 min
Fidelis Domingos Manejo Aonde stao as força indefesas d moç? Oque sabem é matar pessoas indefesas membros da renamo
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder8 min
Democrata Barcelona Por causa dos dirigentes Mocambique acaba sendo uma vergonha total, vamos mudar isso mostrando a eles que povo tem poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário