"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 25 de agosto de 2018

Recordando: CALA ESSA BOCA DEVIZ SIMANGO

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Ouvir com webReader

DEVIZ SIMANGO EXIGE INCLUSÃO NAS CONVERSAÇÕES NO CENTRO DE CONFERENCIAS JOAUIM CHISSANO
CALA ESSA BOCA DEVIZ SIMANGO
Até a uns tempos atraz podia-se dizer que você tinha alguma decência. Mas não tem e você DEVIS SIMANGO sabe disso
O que acha que vai contribuir naquela sala? NADA. Como um bom cobarde, nunca veio a publico dizer que os ACORDOS DE ROMA não foram cumpridos. O Raul Domingos que já não pertence a Renamo não só disse mas como agiu e ganhou a simpatia de milhares de MOÇAMBICANOS
CALA ESSA BOCA
E PEÇO MAIS !!!! Tenha a humildade do Mané, a rapidez do Amurane e sobretudo respeito pelos “milhares” de Jovens que depositam esperança no MDM na ausência da Renamo.
Você vem a publico com afirmações divisionistas e mais venenosas do que se pensava. Engana aos incautos
Peguei 4 delas
1. Não devo nada a Renamo
Deve sim. E muito. Por respeito aos seus pais mártires e por causa de milhares de moçambicanos seviciados por este regime que teima em seviciar mais ainda, a Renamo formou-se pegou em armas, cercou as cidades e pôs a Frelimo a negociar um acordo. Depois surgiu você!
Digam que foi produto de apartheid ou da Rodésia! O que quiserem. Nem todos os moçambicanos são servis a ponto de se deixarem matar.
Você acha que se não fosse a Renamo você teria o que acha que é privilégio limpar três cidades Hoje? Você…. Teria o destino horrendo que tiveram seus pais.
Agora pergunto. Do você era jovem e viveu toda aquela descriminação e talvez o estigma por ser filho de reaccionário e disto e aquilo. O que é que fez? Resistiu? Lutou? Ou foi pescado? Pelo Dlakama.
CALE A BOCA DEVIZ SIMANGO
2. Exigimos ser incluídos na discussão da lei eleitoral
Sabe a custa de quê essa lei eleitoral foi aprovada? Sangue, bala. Senão não saia. E se o deixaram ser incluído é porque era “necessário”. Quer mais? Você pediu para ser incluído e foi aceite. Pronto
3. O nosso partido não usa armas para chegar ao poder
Que tipo de armas você fala? Pensa que uma arma é só aquela que dispara? Como politico que é não sabe o que é manipulação? Não sabe que a corrupção mata mais lentamente crianças e em massa do que um tiro de canhão? Não sabe?
O MAX LOVE não foi morto com pipocas, o Menino da Munhava também, o mártir de Mocuba que foi exigir resultados também não. E mais não vi na página do seu partido uma menção sobre os nomes desses mártires
Os jovens presos e condenados em Inhambane foram para a cadeia por forca criminosa das armas. Quantos membros mais do MDM deverão ser mortos para que VOCE GANHE VOTOS.
Você aderiu ao jogo sujo e viciado porque quis, mas
Não minta para milhares de jovens. Seja honesto e diga que os acordos não foram cumpridos. Não tente infiltrar-se
CALE A BOCA DEVIZ SIMANGO
4. Exigimos que sejamos incluídos nós e outros partidos
Incluídos em quê? Você assinou e descumpriu os acordos de Roma? NÃO.
E outros partidos o quê? Faça a sua frente revolucionaria o seja la que raio é que quer, e não se meta num assunto que não é seu.
Você não é um partido armado como diz.
Então porque se quer meter entre os partidos que tem armas?
A propósito 3 perguntinhas ?
1. Gostou mesmo que a sua bancada tivesse aprovado a lei promiscua das regalias suas e das deles?
2. Se não pq não se distanciou.
3. Como vão as negociatas nas construções
Comentários
Arnaldo Tivane Boa, Daviz Simango e um grande cínico, arrogante, nepotista e tudo mais sempre no negativo, falo com provas.
Gerir
Danylo Dos Nobres viva Daviz simango
Gerir
Cristo Pedro Mawai Jr. ta-se mal com esses partidos.
Gerir
Maria Bereibodzi A questao Arnaldo é que os politicos sao lobos com pele de coordeiro. O que ele pensa? Que pode usar sempre os jovens? Nao venha contradizer-se aqui. É um oportunista sem vergonha. Chama de sanguinarios e quer-se meter entre eles? Pq?

Sem comentários:

Enviar um comentário