"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Luísa Diogo diz que “Samito” não vai conseguir romper com Frelimo

quarta-feira, 15 de agosto de 2018


Luísa Diogo diz que “Samito” não vai conseguir romper com Frelimo

Ouvir com webReader

Luísa Diogo diz que “Samito” não vai conseguir romper com Frelimo
A candidatura de Samora Machel Júnior continua a suscitar reações em várias esferas sociais.
A economista e antiga primeira-ministra de Moçambique e actualmente membro do Comité Central do partido Frelimo, Luísa Diogo, disse a jornalistas que confia na maturidade do seu partido que em momento próprio saberá como gerir o processo.
Por outro lado Luísa Diogo diz que Samora Machel Júnior não vai conseguir romper com a Frelimo.
 
“ Eu confio no partido em que estou filiada, e a maturidade do próprio partido que saberá gerir muito bem este processo. Acredito também que Samora Machel Júnior saberá gerir este passo que deu de uma forma digna para o próprio nome que ele carrega, e para Frelimo pela valorização que tem pelo nome de Samora Machel Júnior”, disse Diogo.
Luísa Diogo diz que olhando para tranquilidade que leva o partido acredita que vai correr muito bem.
“Na minha opinião ele não vai conseguir romper com a Frelimo, porque isso ia significar romper com a família Machel. São nomes muito intrínsecos, vivem dentro de si. Mas eu encaro com muita tranquilidade sem tanta agitação e confio que o partido saberá gerir muito bem através do diálogo com este jovem que não é tão jovem assim, é uma pessoa com mais de 40 anos então saberá fazer as coisas”. Acrescentou Luisa Diogo
 
Para Luísa Diogo, este assunto não vai comprometer as relações existentes entre a Frelimo e família Machel e terminou a sua intervenção reiterando que o partido saberá gerir muito bem o processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário