"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 15 de março de 2016

ZECA CALIATE - VOZ DA VERDADE - Gomate wa Zaurinha

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
WIN_20150523_181407aO FANTOCHE ``MÁXIMO`` DA FRELIMO, GOMATE WA ZAURINHA, REVELA-SE UMA COBRA VENENOSA DE DUAS CABEÇAS
O Gomate wa Zaurinha, sujeito que ILEGITIMAMENTE desempenha o lugar de "Presidente" da Nação Moçambicana nomeou figuras sinistras para serem conselheiros de Estado, que na realidade, nessa mesma maioria fazem parte os membros jurássicos e decadentes do Comité Central dos Camaradas. O povo é quem irá mais uma vez sofrer as consequências desta lamentável nomeação, uma vez que estes mesmos conselheiros num passado recente fizeram parte de um elenco, onde as suas decisões políticas e xenófobas só trouxeram e trazem roubo, morte e desgraça á nossa Nação.
Quem não conhece o criador de patos Guebuza?? O assassínio que deixou o país na miséria e hipotecou o estado Moçambicano de tal forma, que não sei quantas gerações de Moçambicanos terão que labutar para saldar tal dívida, deixou o País no mais alto nível de violência alguma vez registado, pergunto eu, como pode ser este senhor conselheiro da nossa nação e aconselhar o quê mesmo? Como roubar ou matar?? De lembrar que foi o Guebuza que tentou assassinar o nosso Líder Dlhakama em Satundjira em 2013/14 usando material bélico adquirido com os dinheiros do esquema EMATUM,
Lembrem-se que mesmo falhando, este homem levou á morte mais de 5.000 soldados da parte das Forças Armadas. Contratou e continua a contratar paralelamente, mercenários estrangeiros para proteger os negócios da ditadura que sucumbiram nas matas e no final, após estas catastróficas derrotas, elaborou o grande plano de Mega sabotagem á boca das urnas para roubar o candidato mais votado, que foi o candidato Dhlakama...pergunto eu mais uma vez, onde estão os editais meu crápula????
Alberto Chipande, um selvagem comunista que se julga muito esperto, confundindo-se como grande pensador e de rara inteligência, este sujeito acha que chegou a hora de se tornar o imperador do Norte, pensando que Moçambique é o seu feudo e não esconde a sua aversão à Renamo e é este mesmo ignorante que acha que tem que roubar tanto, ao ponto de nem os seus bisnetos tenham a necessidade de trabalhar e nem terem quaisquer problemas monetários nos próximos 100 anos. Pois engana-se, se pensa que os seus queridos filhos, principalmente, o tal de Nkutema, o ponta de lança dos seus negócios, que só sabe comer e beber Coca-Colas, acha mesmo que levará em frente a sua loucura de cleptomaníaco?? É pouco esperto e muito, mas muito preguiçoso e será dos primeiros a fugir supostamente para os Estados Unidos da América onde vocês têm porto seguro familiar e onde podem esbanjar a mola á vontade que roubaram.... o outro, o Betinho Junior, esse coitado nem para bandido serve, aliás os dois nem servem para limpar as latrinas melhoradas dos soldados que morrem na frente de combate que tu tens enviado para as províncias do Centro e Norte, a isto se pode chamar de parasitas inúteis da sociedade. Ouvi dizer que levaste um tiro do segurança do Gomate??? Também ouvir dizer que andas armado até aos dentes...andas com medo?? Estavas á espera do quê??? Achas mesmo que estás sozinho na cena do roubo?? Vê lá se o Guebuza não te arruma de vez...lembra-te que não foi há muito tempo que houve vucu vuco entre vocês...á terceira será de vez.
Quanto a ti Deviz, menino Deviz Simango, seu Pai neste momento deve estar a dar voltas na tumba ao ver no que os seus filhos se tornaram, pois não era seguramente isto que ele sonhava para vocês. Estás incluído também como conselheiro do Estado criminoso porque o Gomate wa Zaurinha tem bastante confiança em ti, desde que este era Ministro da Defesa do Guebuza, pois os teus esquemas são amparados por ele, e só por isso que te mantens como Edil da cidade da Beira. Chegou a meu conhecimento de que no tempo de Guebuza, aquando do ataque a Satundjira, tu, menino Deviz Simango contribuíste com mais de 1.500,000.00 mts para ajudar á festa da captura de Dlhakama. A ser verdade esta situação só posso concluir que és realmente um grande cobarde e um tremendo traidor. Esqueces-te de quem te tirou da lama, para hoje estares na vida política??sem me esquecer de mencionar que sei que, quem quiser implementar um projecto na Beira, se não passar pela tua empresa de construção perde logo o seu tempo á partida...a isto se chama manipulação dos poderes que lhe foram conferidos pelo Povo...afinal também foste para a política para enriquecer e não para servir o teu Povo, e seguramente é assim que mantens vivo o teu Partido, aliás acho que devias aprender alguma coisa com o Manuel de Araújo em relação a honestidade e cidadania. A história julgar-te-á em breve, porque a ganância irá acabar contigo Politicamente, rapaz. A Mamana Macamo, o que dizer desta senhora...farinha do mesmo saco. Segundo sei parece que antes do diálogo com o líder da Renamo acontecer, primeiro haverá um diálogo entre os donos da Independência, com a mediação da Mamana Macamo, na presença do Gomate wa zaurinha!! Todos eles têm o mesmo interesse, ou seja, assassinar Dhlakama, e deu para perceber isso mesmo quando esta Mamana se dirigiu ao SG da Renamo dando-lhe as boas vindas aquando do seu regresso ao hemiciclo, mas que o mesmo tinha tido grande sorte no atentado que sofreu...que hipocrisia desta assassina, como se não soubesse dos planos. Sem a existência da Renamo, com estes senhores por perto, Moçambique seria uma colónia Asiática.
Numa situação normal de democracia, existiriam Moçambicanos com capacidade e isenção Partidária para desempenhar este honrado cargo, afim de encarrilar a nossa nação nos melhores trilhos da Liberdade e Desenvolvimento sem a opressão a um povo. Infelizmente a Frelimo não quer abandonar a sua linha comunista radical e esquecer-se que um pluralismo de ideias traria uma paz efectiva e duradoira á nossa grande Nação Moçambicana.
A prova está na recente visita do chefe de estado do Vietnam a Moçambique, onde o comunista que treinou e treina a Frelimo e que tem os seus militares Vietnamitas a monitorar a empresa de comunicações Movitel, foi a Maputo para fazer mais pactos bélicos e fazer o ponto de situação em relação ao grande mercado de que é Rei na venda de corno de Rinoceronte e Pontas de Marfim saídos de solo Moçambicano. A Frelimo gere a Movitel de forma a espiar e maltratar os Moçambicanos que se oponham ao regime, porque os comunistas vietnamitas já lhes conseguiram reensinar como se tornarem inimigos dos direitos humanos.
Bem, vocês da Frelimo de facto já perderam a noção da realidade...então vocês estão a convocar todos os ex combatentes para receberem armamento para posteriormente se alinharem em Satundjira para a operação da hipotética captura do Líder da democracia??? Se em 16 anos não conseguiram, acham que será agora??? Um conselho vos dou, deixem-se estar sossegados porque não vale a pena morrer por promessas que dificilmente serão cumpridas. A vossa QUEDA ESTÁ EMINENTE.
Aos meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 15 de Março de 2016
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário