"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 19 de março de 2016

FIR persegue cidadãos em Chimoio

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

FIR_Chimoio_carroincendiado" Bom dia caro compatriota, espero que estejas bem.
Na madrugada deste Sábado (19/3/2016), chegaram cerca de 10 homens armados de um carro policial e vestidos de fardas da Policia de Intervenção rápida e de capacetes em casa do Sr. Manuel Zindoga, membro Sénior do partido RENAMO, cita no Bairro da Textáfrica, mais conhecido por “Bairro da Soalpo”. Quando chegaram interpelaram a família e exigiram que o dono de casa saísse e porque não se encontrava em casa, aliás, todos os membros seniores da RENAMO não dormem em suas casas por temer deste grupo de polícias raptores.
Não tendo outra saída o grupo teve que incendiar o carro do Líder da RENAMO que se encontrava no quintal, um dos NISSAN PATROL com matrícula AEY 594 MP que havia escapado a queima no dia 25 de Setembro de 2015, na Zona de Amatongas, distrito de Gondola.
No dia 16 deste mês, a 2ª esquadra foi notificada por um cidadão, membro do PDD que içava a sua bandeira, desde 2004 até então, chegado nesta data 10 homens a paisana, chegaram em sua casa, thttps://www.facebook.com/unai.kambumamatsangaisseambém no bairro da Textáfrica zona “D”, cerca das 14h, destruíram o mastro de bambu na sua presença, e repartiram em cerca de 4 pedaços e de seguida lhe deram chicotadas.

Graças a chuvas fortes que caiu na cidade de Chimoio que evitou para que o fogo não se alastrasse até as residências. Lembre se que a zona da Soalpo é bastião da RENAMO desde 1992, depois dos acordos geral de Paz, todos os residentes estão preocupados e nervosos, a muita gente neste momento a ver o sucedido. Depois envio lhe as imagens da viatura."
há 9 minutos • Enviado da Web
In https://www.facebook.com/unai.kambumamatsangaisse

Sem comentários:

Enviar um comentário