"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 28 de março de 2016

O ESFORÇO do BLOCO DA OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA ESTÁ SENDO DEITADO À LAMA PELA FRELIMO NA SOLUÇÃO DA BUSCA DA PAZ.

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

O prémio do Novo Comandante Geral da Polícia Militar!
Os esforços pela PAZ parece estar longe de se alcançar e questionamos ao Presidente da República porque não declara guerra duma vez por toda!...
Pedimos cessar fogo, o Governo aldrabou-nos com a emissão de um convite para o Líder da Renamo e com uma audiência que no fim ao cabo o Sr Jane dum momento para outro deita água à baixo os esforços dos outros!
Queremos o cessar fogo, caso ao contrário o País não tem Presidente e nós vamos exigir novas eleições gerais para eleger um Presidente comprometido com o povo Moçambicano e a CRM, e não um Grupo Dinamizador que está infiltrado na Presidência da República!
Como é que é possível, em plena Capital a Frelimo actuar contra cidadãos e instituições políticas sem mandato da dos Tribunais?
A FRELIMO, povo moçambicano não quer a PAZ, o caminho certo encontrado é desarmamento à força da Renamo, em pleno semana SANTA que o presidente Chissano apelava a PAZ em Quelimane em Maputo a residência do líder e a sede da Renamo estavam recolhendo armas segundo o comandante da polícia da cidade de Maputo, a recolha foi graças as denúncias populares da existência de ARMAS na residência e na sede, o que não entendo dessas denúncias se vem desde 1992 ou são aquelas coberta a luz dos acordos de Roma sob chancela da ONUMOZ.
A polícia foi mais longe, a revista duma residência protocolar e sede política não é acompanhado de um mandado de BUSCA, cuja as BUSCA extrapolou para bens materiais e monetária.
Queremos o que afinal?
A PAZ?
A GUERRA?
A RECONCILIAÇÃO?
Porque é que o Estado não use inteligência no lugar da demonstração da força estúpida para desarmar a RENAMO?
A vontade de diálogo, a ponderação do Presidente da República, o abate do leão que saiu da selva, a existência de vários comandantes em chefes para onde pretendem lavar o país?
Yaqub Sibindy e Joao Massango
In https://www.facebook.com/yaqub.sibindy

Sem comentários:

Enviar um comentário