"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Suspensa circulação de comboios na linha férrea Cuamba-Lichinga


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
COMBOIO1Foi suspensa a circulação de comboios na linha férrea Cuamba-Lichinga, na província do Niassa.
A suspensão resulta do mau tempo que afecta região. O Corredor de Desenvolvimento do Norte refere, em nota, que o comboio volta a circular a 26 de Janeiro corrente.
Carlos Mucave, engenheiro ferroviário afecto a esta linha, disse que depois deste período o comboio volta a circular apenas no fim-de-semana e os outros dias reservados para trabalhos de manutenção da via.
“O comboio que será interrompido é o da terça e quinta-feiras, pois durante a semana teremos equipamentos ferroviários que vão circular na via. Por questões de segurança achamos que os comboios não deviam estar a circular em conjunto com o de passageiros, nesta fase. Tudo tem mais a ver com a queda da chuva e que a gente pretende reforçar a zona da entrada das pontes, que são as áreas mais vulneráveis a este tipo de situações” , frisou Carlos Mucave, do Corredor de Desenvolvimento do Norte.
 A linha férrea Cuamba-Lichinga foi reinaugurada pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, a 3 de Novembro do ano passado e os comboios começaram a circular com regularidade desde o dia 6 do mesmo mês.
RM Niassa – 18.01.2017
NOTA: Mas não foi esta via reabilitada recentemente?
Fernando Gil

EY: A Frelimo é que fez faz e sempre fará.....

Sem comentários:

Enviar um comentário