"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

“Não toleramos racismo e ódio”

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ouvir com webReader

Twitter fecha conta de Trump.

O Twitter vai fechar a conta de Donald Trump na rede social nas próximas 48h por causa do que a companhia chama a “retórica racista” do presidente eleito dos Estados Unidos. Trump já reagiu. O plano da rede social é “risível” e aconselha prudência aos responsáveis do Twitter. A conta de Trump tem 19,3 milhões de seguidores.

“O Twitter não irá tolerar utilizadores ativos cuja mensagem é de ódio, racismo e intolerância. Donald Trump poderá ter sido eleito para a Casa Branca, mas alguém tem de enfrentá-lo em nome do povo americano e dizer: ‘Não senhor Trump, não estamos consigo”, disse Paul Horner, porta-voz do Twitter aos jornalistas, citado pela Associated Press.
“Tudo o que ele defende é um retrocesso. A sua nomeação do racista Steven Bannon, a forma como ele une o ódio para com os Muçulmanos neste país, o seu apoio às organizações de supremacia branca. Nomeou uma administração cheia de bilionários e milionários para enfrentar a classe baixa e média. A pessoa que ele colocou a liderar a EPA nega as mudanças climáticas. A sua pessoa para liderar a educação não acredita no ensino público. O povo americano não deve aceitar isto. As crianças deste país merecem um líder que irá construir um futuro para eles. O Twitter não vai ajudar e apoiar quando ele faz uma piada da Presidência. Não temos qualquer escolha que não fechar a sua conta”, justificou o porta-voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário