"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Esse está a colher o que semeou


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Guebuza_aniversario2012Eu desprezo esse cidadão, aliás deveria servir de lição para o Nyusi e outros dirigentes. O culto de personalidade, bajular, elogios infinitos sem sequer uma crítica é indício de precipício. É bilhete de ida e sem volta à desgraça.
Guebuza tu desprezaste as pessoas que te eram sérias, tu perseguiste as pessoas que te diziam ou te criticavam com boas intenções, tu chegaste ao extremo de chamar os cidadãos de Maputo como os que fomentam a crítica (o centro da crítica), mas nós queríamos poupar a lapidação da tua boa imagem e honra que aquelas hordas de G40 te encurralavam forçosamente e tu todo sonâmbulo deslizavas como se estivesse tudo dentro dos teus direitos como chefe de estado. Levaram-te a um conflito político militar sob protestos de que a Renamo era um partido sem bases e o que exigia era inconstitucional, porque Dlhakama estava a ser manipulado por este ou aquele, que Dlhakama iria morrer em Gorongosa, etc etc. Meu irmão eu não sinto pena de ti.
Não conseguiste segurar com unhas e dentes a posição de presidente do partido assim o G40 facilmente te esquecerá. Tua sorte é que ainda tens dinheiro roubado do povo e alguns abutres ainda vão te bajular para limparem a tua mola madala.
Neste momento não direito feliz aniversário mas sim que todos os fantasmas estejam ao teu redor.
Lamento a morte prematura da tua filha, a rainha Valentina Guebuza morta em circunstâncias pouco claras. Mas também estendo as condolências para as vítimas do conflito militar por ti iniciado.
As mortes de figuras políticas barbaramente assassinadas pelos procustos políticos, aliás de referir que essas mortes só têm como alvo os membros da Renamo Resistência Nacional Moçambicana e esta semana de um delegado do partido MDM.
A trégua que nós vivemos verdadeira ou hipócrita tem sido beliscada por ataques a alvos bem identificados. Isto teve a sua génese na tua governação.
Roubaste o povo moçambicano com a escumalha de malta Chang, Sise etc. Que este dia se repita em muitos e longos anos de lagrimas no teu rosto seu ladrão.
Mauro Jesus
In https://www.facebook.com/profile.php?id=100006127337990

Sem comentários:

Enviar um comentário