"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NEPOTISMO NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SONGO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


Ouvir com webReader

Unay Cambuma

INBOX:


" Bom dia mano, publica isto no anonimato. Esta a acontecer no Songo-Cahora-Bassa. "Nepotismo, clientelismo, sexualismo, e tribalismo no Instituto Superior Politécnico de Songo (ISP-Songo) Há tribalismo no ISP-Songo, acção esta promovida pelo respectivo director geral o gordo (porco) Francisco Vieira. Apesar de estar fora do mandato, o director geral (o porco) continua firme e a dirigir a seu belo prazer aquele instituto como se de casa dele se tratasse. As nossas fontes credíveis dizem que aquele gordo faz e desfaz naquele instituto, não respeita os seus docentes, insulta-os e humilha-os na presença dos estudantes. Tambem há informações certas de que ele admite docentes para dar aulas naquela instituição de acordo com os seus apetites, i.é, admite-os consoante a sua origem, dá mais prioridade aos docentes machanganas, porque ele tambem é da zona sul mais concretamente de Inhambane. E pelo comportamento brusco e sujo que ele apresenta, talvez pode se suspeitar que ele tenha nascido no mato nas bandas de Mambone. Ele promove tribalismo naquele instituto, a maioria de estudantes que frequentam la tambem provêm da zona sul do país, está mais que claro que é um grande tribalista aquele gordo (porco). Os estudantes que estudam naquele instituto não fazem exames de admissão apesar de ser este o critério para se admitir numa universidade ou instituto superior tuteladas pelo governo, a admissão dos estudantes faz se de acordo com os apetites do gordo, ele é que manda e diz que este ano quero que todos estudantes devem ser de Gaza e Inhambane, ninguem o contraria sob pena de ser conotado como membro da oposição, porque ele (o gordo) é um ditador por excelência. A maioria de cargos de chefia coloca pessoas do sul, seus sobrinhos e familiares, é tribalista aquele gordo. Há muita sugeira naquela instituição, prometemos trazer mais coisas sujas que aquele porco esta a cometer naquele instituto."
há 1 hora · Enviada através do Messenger
fonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 12 outras pessoas.

BREAKING NEWS
ALERTA VERMELHA!
CHUVAS INTENSAS ENTRE MAXIXE A MASSINGA PODEM DESABAR A ESTRADA A QUALQUER MOMENTO CASO CONTINUE A CAIR DURANTE TODO O DIA DE HOJE!
NESTE MOMENTO HÁ PROBLEMAS DE TRANSITO PARA OS CARROS PEQUENOS E É PROVÁVEL QUE ATÉ AS PRÓXIMAS HORAS OS CARROS DE PEQUENO PORTE PAREM DE SE MOVIMENTAR
AFONSO CHICUARE!

Sem comentários:

Enviar um comentário