"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

40 ANOS NO PODER! 40 ANOS MOÇAMBIQUE INDEPENDENTE! MAIS UMA PROMESSA CINQUENTENÁRIA PARA ATURAR A FRELIMO NO PODER! QUE CALAMIDADE MEU DEUS!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Ouvir com webReader

Foto de PIMO - Bloco de Orientação Construtiva.
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva
1 h · 
Este país é muito rico e tem recursos humanos bastante competentes para Governar Moçambique!
D'ente vários regimes que são inimigos do desenvolvimento da África esta o regime da Frelimo a encabecar a lista!
Há um obstáculo que Donald Trump ajudou-nos a diagnosticar: - A Frelimo é um dos obstáculos para o desenvolvimento de Moçambique!
Não querem receber apoios de outros partidos e nem querem deixar os outros a desenvolver Moçambique!
A Frelimo só sabe mentir em campanhas eleitorais prometendo à valorização e a inclusão das boas ideias sem cores Partidárias!
O PIMO crítica com provas, pois o Grande Projecto NOVO MOÇAMBIQUE, entregue ao governo, constitui um projecto para a infraestruração de Moçambique ao longo dos próximos 50 anos, com suporte de Fundos Privados, sem endividar o Estado e nem penhoras à sua soberania!
Porque a Frelimo não encontra espaço para estorquir comissões, eis à lástima no torço Lichinga Cuamba!
Moçambicanos e moçambicanas, não existe nenhum desafio que coloca o nosso País em apuros que o PIMO não fez entrega ao Governo da Frelimo! Presidente Guebuza é testemunha dessa categórica afirmação! Nyusi reconhece às nossas múltiplas capacidades, infelizmente não tem ordens para absorver e avançar!
Nós os moçambicanos temos que nos unir e dar opção a Frelimo : sair do poder pela sua livre vontade, e os moçambicanos podem aprovar uma pensão para a sobrevivência dos que lutaram pela independência e democracia, ou a Frelimo arrisca-se a ser empurrado para o lixo da História, tal e qual aconteceu com o Partido Socialista para Unificação da Alemanha e outros!...

UMA PIADA CHAMADA FRELIMO
VEJAM A ESTRADA PRINCIPAL DA PROVINCIA DE NIASSA, CUAMBA/LICHINGA
39

Sem comentários:

Enviar um comentário