"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 29 de janeiro de 2017

A TURQUIA ESTA ENVIAR ARMAS PARA O GOVERNO MOCAMBICANO.

sábado, 28 de janeiro de 2017


Ouvir com webReader

Isabel Joao Joao

A TURQUIA ESTA ENVIAR ARMAS PARA O GOVERNO MOCAMBICANO.

Segundo o presidente da turquia ERDORGAN prometeu o governo Mocambicano em apoiar e coperar com o governo Mocambicano liderado com o partido FRELIMO.Na mesma ocasiao ERDOGAN pediu ao governo Mocambicano para lhe ajudar a expulsar alguns traidores que ele pessoalmente cosidera de traidores e golpistas do seu poder.
Esta ajuda que este presidente Turco referia era de apoio de armamentos e forca humana para desafiar contra a oposicao.
O povo Moçambicano estava a confiar que se trata de ajuda em investimente para aumentar a cadeia de emprego, mas pela caso e ao contrario, ele referia fornecer armamento ao governo Moçambicano,
A verdade foi bem vista no porto de Nacala foram descarregado centenas de toneladas de material belico de todo calibre,,isto desde quarta feira desta semana.
Na segunda desta semana contado hoje sábado, no distrito de gorongosa no seu interior soaram armas, que foi provocar foram forças de frelimo liderado por mercenarios e o comadante que chefiava a operação era de raça branca. Em 1 batalhao 90 soldados ficaram no local, até ontem sexta feira alguns corpos eram achados em algumas carreteiras aberta pela velocidade das aguas naquela região. Sem dúvida nenhuma o presidente turco pode ter influenciado bastante em eface neste ataque que culminou com muitas baixas.
Muitos resistentes no caso concreto no povo em geral tem sérias dúvidas acerca desta trégua, uma vez que a frelimo parece estar a estragar, caso terminar por conflito o que séra para o povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário