"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 27 de maio de 2016

ZECA CALIATE VOZ DA VERDADE - A FRENTE DE LIBERTINAGEM DE MOÇAMBIQUE ´´FRELIMO``, É UMA ORGANIZAÇÃO AMALDIÇOADA PELO CRIME ORGANIZADO NO EXTERMÍNIO DO SEU PRÓPRIO POVO

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Zecacaliate_7A libertinagem é um mau uso da liberdade de um indivíduo, é a extrapolação da liberdade, e quando isso acontece, os limites são ultrapassados e a integridade física, emocional ou psicológica de outra pessoa é posta em causa. A libertinagem leva a uma falta de respeito pelo próximo, e indica falta de dignidade e bom carácter...pois esta e a doutrina dos ´´canalhas da Frelimo ``                       
O Gangue Frelimista, liderado por Samora Moisés Machel, na qual em 1969 tomou de assalto o movimento Frelimo, decapitou quase na totalidade a sua liderança fundadora. A Frelimo, continua a assassinar milhares de Moçambicanos ou seja, desde que Samora Machel chegou ao Poder, os direitos humanos no País nunca foram respeitados, e todas as regras anteriormente estabelecidas aquando da criação do movimento. Samora Machel e seu grupo apoderaram-se de tudo que não lhes pertencia, e a primeira coisa que fizeram foi mandar assassinar Filipe Samuel Magaia e outros camaradas que seriam os verdadeiros libertadores no campo de batalha, sendo enviados para Cabo Delgado para o carrasco Alberto Chipande os fuzilar. Todos as vozes incómodas e de possíveis revoltas no seio do movimento foram e serão sempre aniquiladas. É assim a penosa e longa caminhada de mais de 20 milhões de Moçambicanos  desde que os canalhas da renovada Frelimo de Machel tomaram as rédeas do nosso País. Esta maldição que assola o nosso Povo, tem que ser estancada enquanto é tempo.
O Gangue Frelimista ainda vai estrebuchando, através das suas tácticas mílicianas em que nada dignificam o ´´ser-se militar`` muito menos o ser humano,  através dos esquadrões da morte criados pelo ´´Canalha-Mor Guebuza`` para a eliminação de qualquer voz discordante dentro dessa organização criminosa assim como todos os seus opositores Políticos que não comam da mão deste Barão do crime...exceptuando o MDM que é um Partidinho Satélite do ´´Partidão``, a esses enquanto comerem como têm comido, não lhes acontecerá absolutamente nada. As consecutivas derrotas militares protagonizadas pela Resistência Nacional-RENAMO no ´´Partidão`` está a levar os camaradas á loucura.
Reflexo dessa situação, já para não falar da parte dos dinheiros que roubaram á comunidade internacional sem deixar rasto, obrigou o atual fantoche que ´´lidera`` o Gangue, o Filipinho, também conhecido por Gomate Wa Zaurinha, a se deslocar a República da China, a mando de Guebuza para se ajoelhar e oferecer de bandeja o nosso País aos Chinas e assim nunca caírem numa situação de um qualquer julgamento num tribunal Penal Internacional assim como o assegurar do poderio Militar para se manter o nosso Povo na opressão e morte. Em troca, os comunistas Maoístas Chineses irão saquear tudo do nosso belo País, ao nível do que se vai vendo em Angola, na sua cooperação Militar que os Chinas dão ao Governo do ZÉDU.
A FRELIMO QUER "DIÁLOGO" APENAS PARA FINTAR TUDO E TODOS PORQUE O SEU GRANDE E ÚNICO OBJECTIVO É A "SAVIMBIZAÇÃO" DO MARCHAL DHLAKAMA.
Enquanto Gomate Wa Zaurinha fala de diálogo, por outro lado vai pondo em grande prontidão, grandes efectivos das FADM e FIR, mais de 2 mil homens das províncias de Cabo Delgado e Nampula para o suposto assalto final a Satungira com o auxílio de mercenários Chineses chegados hoje á Gorongosa. O objectivo numa ofensiva desta envergadura, em primeira mão é a sua eliminação, e se não for possível então, é para fazer Dhlakama  sair da toca e aceitar todas as condições impostas pela Frelimo lá em Maputo, e assim por em marcha o plano ´´B`` que na verdade segundo o nosso grande conterrâneo UNAY CAMBUMA, ja está preparado um sofisticadíssimo e ousado plano de assassinato do nosso Líder a cargo de algumas equipes de mercenários de elite Israelitas e Sul Africanos. Os grupos ja se encontram preparados para agirem caso Dhlakama se ponha a jeito de novo.
Os Moçambicanos a norte do Rio Save e não só, já questionam a demora da reacção do Líder Dhlakama numa altura em que há um aumento vertiginoso nos assassinatos perpetrados pelos Esquadrões da Morte, que são nada mais nada menos que agentes da secreta Moçambicana SISE na eliminação de qualquer oposição ás roubalheiras dos Camaradas a mando dos Canalhas Frelos.
Caro Presidente Dhlakama, caso veja estas linhas, quero que saiba que as escrevo em meu nome e de muitos Moçambicanos que não tem vóz. Obviamente que nós que estamos fora do seu núcleo duro, não sabemos o que lhe vai na alma muito menos a estratégia que tem para acabar de uma vez com o sofrimento de milhões de Moçambicanos como eu, que depositaram em suas mãos um sonho de ver o nosso País liberto das mãos desses assassinos. O povo começa a desacreditar-se, e isto não é bom nem para si nem para o grito da revolta...pois o tempo já começa a ser seu adversário nas suas boas intenções, e se não toma medidas drásticas, pois arrisca-se a perder este grandioso apoio que é o povo de Moçambique. Não se esqueça que normalmente as grandes oportunidades da vida só nos surgem uma vez e é preciso saber agarra-las, mas o Sr. é um iluminado, pois vai na segunda oportunidade sem ter agarrado a primeira quando praticamente estava ás portas de Maputo e deixou-se ir na cantilena dos assassinos, e foi o que se viu...pois foram mais vinte anos de desgraça e de perda de tempo. E agora estamos em 2016 e eis que a sua e nossa segunda grande oportunidade está á porta...não vacile desta vez e não tenha receio, pois todo o Moçambique e não só, está consigo. Queira ser lembrado como o HOMEM que libertou o Povo Moçambicano e não como um Mártir que sucumbio ás mãos de um carrasco de nome FRELIMO. Sr. Presidente não tenha ilusões numa hipotética resolução pacífica deste conflito...a Frelimo nunca desiste...só muda de táctica...tenha isso em consideração pois pode lhe valer de muito no Futuro. O SER TOLERANTE TAMBÉM TEM LIMITES.
Haja dignidade Moçambicanos, basta de viver de mão estendida...nós conseguimos muito melhor que isso, basta crer.
Ps. A todos os leitores e críticos pertencentes á Teia de Ladrões, que por conivência ou ignorância, tentam denegrir os meus relatos de factos reais por mim vividos e não só...a vós só tenho que vos dizer, que as vossas verborreias cerebrais, só me dão mais alento e motivação para vos detonar através da minha poderosíssima arma que é a ´´Minha Caneta`` kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  O vosso FIM está muito perto.
Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 27 de Maio de 2016 

Sem comentários:

Enviar um comentário