"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 21 de maio de 2016

SITUAÇÃO POLÍTICO-MILITAR EM TETE!

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

As informações da ultima hora em nosso puder dão conta de que as deserções estão sendo inevitáveis dos militares, vulgos " cães de Raça" da Frelimo que foram escalados a mais uma tentava de operações que visam em assaltar os redutos dos homens verdes de Afonso DHLAKAMA na província de Tete, em particular no distrito de Tsangano, os pirikitos estão tremendo pois há rumores que dão conta de que a suposto guerra está se alastrando quase por todo pais. Entretanto o meu correspondente em Moatize afirma que o comando distrital perdeu a consciência de ir combater com as perdizes por falta de efectivos, visto que o número de feridos e de baixas que aconteceu  anteontem em Samoa deixou-os sem moral combativa para novas tentativas.
MAIS UM ROAD BLOCK MONTADA PELAS PERDIZES EM MORRUMBALA!
As informações que nos vêm de Morrumbala dão conta de as perdizes montaram mais um road Block para impedir a passagem de viaturas que transportam material bélico assim como para impedir a circulação dos viaturas que carregam militares para ter que falar dos esquadrões de Morte. As informações em nosso poder indicam que as forças de defesa tentam a todo custo desatinar mas sem sucessos, entretanto, acabam não fugindo da regra que é descarregar a sua fúria contra civis indefesos!
O João Massango acaba de sofrer um atentado em Maputo, querem-no calar para impedir as manifestações previstas para 20-21 de Maio de 2016!
Traremos mais detalhes nas próximas horas!
Nitafa Hi Nomo - 20/05/16
BOLADAS SUJAS NAS FDS
Informações que nos chegam de Cheringoma provam que os comandos policiais deste distrito de Caía e Maringué em harmonia com os da fademos planearam levar a cabo uma série de ataques ligeiros no troço Maringué Caía para puderem continuar com as colunas pelo simples facto de serem muito lucrativas (cobram 300 meticais por cada viatura). Um desses ataques foi perpetrado na passada terça-feira desta semana.
Para agravar a imoralidade na polícia recebemos uma denuncia com provas de que o comandante da PRM de Inhaminga negociou e recebeu dois cornos de Rinocerontes do senhor Dionísio vindo da reserva de Marromeu. É urgente a sua detenção pois ainda é fresca a negociação e guardou na casa de sua namorada.

Sem comentários:

Enviar um comentário