"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 31 de maio de 2016

UM COMBATENTE REAGE CONTRA OS PRONUNCIAMENTOS DO SEU SECRETÁRIO GERAL (ACLIN)

1. Será que há necessidade de ofensiva desta envergadura neste momento?
2. Não irá esta ofensiva perigar as conversações?
Sei que não terei resposta, mas são as minhas inquietações como cidadão deste país cujo imposto pago até demais. Só que estas minhas inquietações me levam a querer saber quem é o secretário da ACLIN e porque é que ele fala tão barato sempre que abre a boca? Será que ele quer ser presidente da República?
Eu sou combatente da defesa da soberania durante 8 dos 16 anos e convivo com combatentes de libertação e lamentam e condenam atitudes do seu secretário-geral.
Valas existem sim, agora se são valas das pessoas mortas pela SISE/esquadrões da morte ou mortas pela Renamo, disso ninguém sabe.
Na Quarta da semana passada tive um amigo que trabalha para o Ministério da Agricultura e fugiu das garras dos homens da SISE que queriam o assassinar e levaram pertences dele, mas ele tem certeza que se não tivesse chegado no local (Canda) motociclistas mais procurados e que ele tem certeza que foram mortos. Estes mal que chegaram foram mandados parar por pessoas que se faziam transportar numa dupla cabina de cor branca e dai esqueceram dele e foram embora deixando as motas no local. Ele veio a encontrar o carro na esquadra quando pensava em ir fazer queixa para recuperar seus bens e o medo lhe pegou por saber que aquelas pessoas eram do governo e não bandidos como ele pensava. Dai em vez de ir a esquadra abandonou Gorongosa e jura não voltar mais para lá.
Quem proibiu jornalista a ir ao lugar foram as FDS, temiam oque? Agora que já puseram gasolina nos corpos e o que ficou

Sem comentários:

Enviar um comentário