"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 28 de maio de 2016

CONFRONTOS DE LARGA ESCALA EM GORONGOSA

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Neste momento, nas matas da Gorongosa há um cruzado de fogo. Segundo nossas bem lúcidas fontes, os confrontos armados entre tropas da Frelimo ( defendendo fraudes e comunismo) e forças da revolução de Moçambique, conhecidas por rangers ( em defesa do povo oprimido e efectivaçao da democracia) estão em intensos confrontos nas matas de Mucodza com tendências a adentrar para Satungira para o tal famoso " assalto final" à residência do líder da Renamo, provavelmente para assassinar ou entregá-lo como um grande " troféu" ao Nyusi, por sinal o mandante destas absurdas operações.
De acordo com as nossas bem sérias fontes, os estrondos dos bombardeamentos pela região são reiteradamente audíveis. Pelo contacto que tivemos há poucos instantes com o lado das "perdizes", dizem que estão todas condições criadas para mais uma vez trucidar os miúdos sem tréguas. Os comandos das fardas verdes acrescentam que vão usar toda calma possível, pois, segundo justificam, este é o maior segredo para um sucesso triunfal e dizem ainda que hoje, durante esta troca de tiros já foram registados vários elementos das FDS mortos e outros gravemente feridos incluindo avultados danos materiais.
NOTA: Queremos tranquilizar a todos aqui que os rangers estão na prontidão, eles estão a controlar tudo usando os meios que possuem
Estamos a acompanhar!.

1 comentário: