"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 27 de abril de 2017

Relatório Kroll entregue a 12 de Maio de 2017


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA
GABINETE DE COMUNICAÇÃO
Comunicado de Imprensa nº 5/PGR/GC/012.3/2017
  1. Através do Comunicado de Imprensa nº 3/PGR/GC/012.3/2017, a Procuradoria-Geral da República informou ao público que tinha sido fixado o dia 28 de Abril de 2017, como data para a entrega, pela empresa Kroll Associates UK, do relatórtio sobre a Auditoria Internacional Independente às empresas Proindicus, S.A; EMATUM-Empresa Moçambicana de Atum S.A; e MAM- Mozambique Asset Management, S.A, que recorreram a financiamentos, em bancos estrangeiros, com garantias emitidas pelo Governo moçambicano.
  2. No dia 26 de Abril do corrente ano, a Kroll remeteu à Procuradoria-Geral da República, uma comunicação, que foi partilhada com a Embaixada da Suécia, financiadora da auditoria, e com o Fundo Monetário Internacional (FMI), indicando que decorrem ainda os trabalhos de reverificação e da competente tradução, para a língua oficial portuguesa, em cumprimento dos termos de referência, prevendo-se a entrega do relatório até ao dia 12 de Maio de 2017.
  3. Em face desta circunstância, a Procuradoria-Geral da República aguarda a recepção do relatório, para os procedimentos subsequentes.
Maputo, 27 de Abril de 2017
NOTA: Bem vos disse que era melhor esperar deitado. Pode ser que a 13 de Maio aconteça um milagre!
Fernando Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário