"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 30 de abril de 2017

FRELIMO, GANGSTER's NO PODER

sábado, 29 de abril de 2017


Ouvir com webReader
FRELIMO, GANGSTER's NO PODER
INBOX:
"Mano Unay, ouvi muitos jogos sujos da frelimo aqui no Maputo. 
O comandante da PRM da cidade de Maputo é sobrinho do chipande ou primo do baixinho (Nyusi) que foi Director da ordem em Gaza e Nampula se não estou n erro.. Depois de tomada de posse do baixinho o puseram no Maputo como director da ordem e de seguida da cidade de Maputo, para controlar todo o negócio e situações (trafico a favor dos tubarões da frelimo).
Ora vejamos:
Ha umas semanas uns jovens agentes da PIC que não sabia do esquema prenderam um chinês por este ter possuído cornos ilegais, e o chines de seguida liga para o comandante geral.. Esse para chefe das ordens ordenando a soltura e entrega de passaporte de imediato do chines... Os miúdos (PIC) foram meios teimosos pois disseram que o seu inspetor não tinham conhecimento... Depois desse ter ligado o chines foi solto e fez termo de entrega de algo ilegal e por sua vez os jovens foram responder e todos transferidos.
Caso Coutinho...
Dizem que havia blasfêmia que tinha que haver alguem que pudesse acusar a Nini... E havia informações que o Coutinho sabia... Porem aquilo não trata se de sequestro mas sim assassinato...pois, obrigaram ao Coutinho a depor informações falsas contra Nini e depois abate lo para não haver prova.
Para abate lo não podia ser na cadeia pois o comandante e sobrinho do baixinho iria chupar ... No entanto simularam aquele cenário mal montado...
Fonte credível."
NOTA:
E o Nini afirma que até ontem sexta-feira o seu advogado não recebeu nenhuma nota intimando o seu cliente e o Nini se prontifica a pagar 1 milhão de dólares a quem apresenta lo o suposto mandado de busca internacional.
Ultimamente, a procuradoria geral da República mais parece um convento de irmãs jesuitas.
Quem roubou biliões de dólares e o Guebuza e seus comparsas Manuel Chang e Ernesto Gove mas o mandado de captura é emitido contra o Nini.
É estranha esta predileção que o regime da frelimo tem para com o Nini. 
 Pessoas grandes andar atrás de um miúdo como o Nini.
E o que foi aquilo de a Buchilli ir ao aeroporto receber o Nyusi de regresso ao Botswana? É seu namorado? Ou é graxa para manter o cargo? 
 Tenham vergonha, "meninas de saias curtas e justas".
Unay Cambuma

Sem comentários:

Enviar um comentário