"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 28 de abril de 2017

Nini Satar não é culpado: só está a defender-se das injustiças de que tem sido vítima há mais de 15 anos

quinta-feira, 27 de abril de 2017


Ouvir com webReader

PGR mandata busca e captura de Nini Satar...?!

Será verdade isso?!...

A razão da minha dúvida reside no facto de que Nini Satar é um "bandido" justiceiro, melhor que PGR...!
Eu até gosto de Nini, porque o considero uma pessoa dotada de inteligência excepcional para o que ele melhor sabe fazer: caçar e "castigar" devidamente os malandros que gostam de usar outrem e descartar!
Nini Satar não é pessoa que se use e descarte. Ele só foi "bandido" uma vez, nomeadamente quando participou na operação de desfalcar o ex-BCM (Banco Comercial de Moçambique, já extinto).
Mas tal crime também só foi possível porque os gestores daquele banco eram uns incompetentes ou coniventes com o desfalque!
Depois do desfalque, Nini Satar só procurou investir o produto do seu "trabalho". Ocorre que quando Nini Satar vai preso pela sua participação no desfalque houve malandros que pensaram que podiam se aproveitar da sua prisão para fazer fortuna à custa da sua prisão, sem qualquer compensação para ele (Nini). Esses pagaram caro, alguns até com as suas próprias vidas!...
Justiça feita pelas próprias mãos, num país onde quem vela pela legalidade não exerce devidamente a sua missão. Onde está o pecado?!
Nini Satar não é culpado; quem devia evitar o que o Nini Satar fez para parar na cadeia, e não evitou, é que o principal culpado!
O Nini Satar só está a defender-se das injustiças de que tem sido vítima há mais de 15 anos, hoje!
...
PS: Quem não entende esta minha posição, pense e se questione antes de mais nada...!

Sem comentários:

Enviar um comentário