"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 7 de abril de 2017

O Director da maior unidade sanitária do país (HC-Maputo),João Fumane entre a vida e a morte e a esta altura deve estar a caminho da RSA.

Ouvir com webReader

ASSIM VAI O PAÍS DO MAPIKO...
INBOX
8h24 04/04/2017] UNAY CAMBUMA: Saudações excelência. Quero agradecer a verdade que tens falado aos moçambicanos. Uma das versades é sobre LAM. Eu sou exemplo vivo. Tive vôo marcado para as 19h de hje 3/4/17, ficou alterando para as 21h 30'. De repente as 16h recebi chamada dum numero da LAM que naobatendi, mas qdo me apercebi fui ao balcão para me inteirar. Ninguem me atendeu pois o segurança disse que estavam reunidos. Fui ao aeroporto estava tudo as moscas. Um funcionário do portador diário me disse que so seria as 00h o chekin. Fui a casa, quando voltei ao aeroporto encontrei um senhor por sinal funcionário da MAHS que disse que o vôo chegaria as 3h e o chekin iniciava as 00h 30'

[8h24 04/04/2017] UNAY CAMBUMA: Imagine entao que a LAM nao pagou nenhum alojamento e nem comida alguma. Agora sim, o pais esta doente segundo o lider DLAKHAMA e eu vejo que ainda é cedo... vamos sofrer ainda com nosso dinheio. Mais logo mando fotos quando esse chapa que dizem é aviao chegar.
[8h24 04/04/2017] UNAY CAMBUMA: Como de sempre, sigilo e proteção porque esses c*ralhos caçam ate ao ultimo pobre da terra para matar e vender seus c*lhões em forma de ATUM.
[20h46 04/04/2017] UNAY CAMBUMA: Como prometi, aí estão as fotos do aeroporto de Nampula e o unico vôo que me parece ter restado na LAM. Eram 00h e o voo chegou as 2h da madrugada, partiu s maputo as 4h 10'. Nao houve nenhuma recompensa aos passageiros e nem alojamento, tivemos que nos virar nas cadeiras para sonegar um poquito.
[7h47 07/04/2017] UNAY CAMBUMA: Bom dia Machos' espero que tenham optima 6 feira. Alguém ai tem o contacto de Ministra de Trabalho ou Vice- Ministro, o email destes para me facilitar.... Ando decepcionado com o aumento de numeros de trabalhadores estrangeiros que ostenta B.I Moçambicano e nem falar portugues sabem. A receber muito dinheiro enquanto ha muitos Moçambicanos formados a passeiar nas ruas.... Eles devem tratar DIRE para trabalhar neste país... Eu gostaria de escrever um E-mail direccionada à ministra e o vice- ministro a relatar as empresas e as pessoas que facilitam B.I aqui na cidade de TETE
[7h47 07/04/2017] UNAY CAMBUMA: Boa noite ilustre, a Frelimo com o seu sistema, acaba de recrutar/admitir novos membros pra matalane (para serem policias), mas ha que salientar que nos candidados admitidos, na maior parte dos apurados nao passaram por exames, quer pulmonar, saguineo, aptidao fisica, e levaram acima do que esta constava no edital, assim foram em media 400, neste momento indo pra Maputo. Este apurramento foi muito estranho, acredito eu que vendo que estamos nas vesperas nas eleicoes, vendo que a policia é partidaria, vejo que querem aumentar o quadro.
[7h48 07/04/2017] UNAY CAMBUMA: Última hora! (hoje dia 7)
O Director da maior unidade sanitária do país (HC-Maputo),João Fumane entre a vida e a morte e a esta altura deve estar a caminho da RSA.

[7h49 07/04/2017] UNAY CAMBUMA: Mano Unay
Estou em Mocuba

Em conversa com um velho que se refugiou na cidade vindo de Murrotone contou-me histirias horrorosas das atrocidades desumanas das FDS.
" Chegaram as 15 horas. Começaram a disparar e fugimos. Dia seguint começaram a incediar casas. Recolhiam os bens mo interior (motas, bicicletas, milho) e carregavam n carro. Montaram um posto na minha casa. Meu poço e uma vala comum.

-Via UC WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário