"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 7 de abril de 2017

OUTRO LOTE DE ILÍCITOS ADMINISTRATIVOS NA UPNAMPULA - CARTA ABERTA


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
1.0. PRELIMINARES
Diz um ditado africano que um Rei não deve ser enterrado sozinho, devendo serem sacrificadas umas catorzinhas para lhe servirem de almofada na campa. É o que esta a se orquestrar neste momento na UP-Nampula, face as diversas investigações da anti-corrupção que decorrem naquela instituição. Semanalmente o Gabinete de anti-corrupção de Nampula solicita documentos a UP-Nampula, relativos as duas denuncias de gestão danosa e corrupção apresentadas em Dezembro e Janeiro últimos.
Porque as denuncias são extremamente verdadeiras, como forma de se defenderem o Director da UP-Nampula, Mario Jorge Brito dos Santos Caetano, e a sua adjunta administrativa, Ermelinda Mapasse, entraram num descontrolado exercício de falsificação e forjamento de documentos, esquema ora frustrado. Alguns casos de forjamento de documentos apresentaremos mais adiante.
Alguns jovens técnicos administrativos da UP-Nampula estão a ser obrigados a assinarem documentos forjados sobre processos e bens que ainda não entraram na instituição. Deste já chamamos atenção à esses colegas jovens para não assinarem qualquer documento dos casos em investigação, porque correm o risco de servirem de almofadas do Rei na campa.
Chamamos atenção também aos investigadores para reverificarem fisicamente no terreno, os bens constantes nos documentos que receberam deste Janeiro de 2017, pois são documentos forjados.
Leia tudo aqui Download OUTRO LOTE DE ILÍCITOS ADMINISTRATIVOS NA UPNAMPULA
(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário