"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 24 de abril de 2017

Alice Mabote diz,Donald Trump tem razão quando disse”África, deve ser recolonizada”(VEJA VÍDEO)


Listen to this post. Powered by iSpeech.org

“Donald Trump disse que a África precisa ser recolonizada. Desta vez ele dirigiu a sua ira aos líderes africanos que de acordo com Trump, não conseguiram exercer liderança e estão mantendo as suas populações em condições piores. Trump disse que os africanos são escravos que vivem como escravos em sua própria terra mas eles afirmam que eles são independentes.
Trump estava respondendo a uma pergunta de um jornalista Sul-Africano sobre se ele acha que os líderes africanos tinham o direito de estar isentos ao tribunal de Haia ICC (Corte Internacional Criminal base Haia).
“É uma vergonha para os líderes africanos procurarem sair do ICC. Na minha opinião, esses líderes querem ter toda a liberdade para oprimir seus pobres sem que ninguém a fazerem-lhes perguntas. Eu acho que não há nenhum atalho para a maturidade na minha opinião, a África deve ser recolonizada porque os africanos ainda estão sob escravidão. Olhe como esses líderes africanos alteraram as constituições em seu favor de modo que eles podem ser presidentes vivos-vitalícios. Eles são todos gananciosos e não se preocupam com as pessoas comuns “, disse Trump.”
Moçambique 
A cada dia que passa, vai ficando evidente que somos um país governado por um bando de incompetentes cujo único senso de economia é o esbanjamento e espoliação dos cofres públicos.
Aliás, pelo andar da carruagem, tudo indica que o pior momento para o povo moçambicano ainda está por vir.
Os dirigentes que hoje temos são um verdadeiro perigo público, ou seja, não são modelos para ninguém. São vampiros políticos que medram à custa do sofrimento e do generalizado subdesenvolvimento dos moçambicanos.
In http://moznews.co.mz/2017/04/21/alice-mabote-dizdonald-trump-tem-razao-quando-disseafrica-deve-ser-recolonizadaveja-video/

Sem comentários:

Enviar um comentário