"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 18 de setembro de 2016

Xiconhocas da semana: Carla Aurora Moiana; Patrício José; Criminosa confessa de assalto e assassinato


Xiconhoca
Escrito por {ga=aderito}  em 16 Setembro 2016
Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:
Carla Aurora Moiana
A cidadã Carla Aurora Moiana, que por alguma carga de água é directora- -adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), é uma Xiconhoca até à medula pela tamanha falta de sensatez que tem vindo a demonstrar. A figura está deliberadamente a torturar de fome dezenas de docentes daquela instituição. Sucede que, na sua santa ignorância, a Xiconhoca está a privar os docentes de auferirem os seus ordenados, tudo porque a excelentíssima senhora directora-adjunta não está com disposição para assinar os cheques. É caso para dizer: “Xiconhoca de meia tigela”.
Patrício José
Há com cada Xiconhoca neste país! Patrício José, vice-ministro da Defesa, é sem dúvidas um indivíduo com problemas cognitivos bastante graves, e deveria ser internado numa psiquiatria. O Xiconhoca veio ao público afirmar que irá analisar o pedido de armas feito pela Associação de Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLIN), com o intuito de acabar com partido Renamo. Esta posição mostra a demência por que ainda se rege o Ministério da Defesa e também a ACLIN.
Criminosa confessa de assalto e assassinato
Tudo indica que o nosso país anda impregnado de Xiconhocas da pior espécie. Um desses Xiconhocas é a cidadã que confessou a Polícia da República de Moçambique (PRM) o seu envolvimento no assalto a uma residência que terminou em tragédia no passado mês de Agosto no bairro de Zimpeto em Maputo. O acto culminou com a morte de uma empregada doméstica. Pena capital seria, sem sombras de dúvidas, a solução para pessoas dessa estirpe.

Sem comentários:

Enviar um comentário