"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nampula: Avaria e cancelamento de voo da LAM deixa passageiros agastados


O Atraso e avaria seguida de cancelamento de um voo deixou passageiros agastados com os serviços da companhia de bandeira nacional, as Linhas Áreas de Moçambique.
O voo em causa, o boeing 737-500, estava marcado para cerca das 20h desta segunda-feira, mas já dentro do Aeroporto Internacional de Nampula os passageiros foram informados do atraso de chegada da aeronave por 30 minutos. Antes de se esgotar o tempo em causa foi anunciado o segundo atraso, desta feita para uma hora.
Os clientes da LAM esperaram até por volta das 23h, altura em que o boeing 737-500 aterrou na cidade de Nampula. Quando tudo parecia normalizado e já no interior da aeronave, os passageiros dizem terem sido informados pela tripulação sobre a ocorrência de uma avaria. Mesmo após a reparação do aparelho, os passageiros dizem que foram informados de que o mesmo não poderia seguir viagem porque àquela hora o Aeroporto Internacional de Maputo, local de chegada, já estava encerrado por motivo de obras, situação que os deixou agastados.
Os passageiros foram encaminhados a uma estância hoteleira para passar a noite, mas o facto não deixou de ser constrangedor para muitos que tiveram que adiar suas agendas para outra oportunidade em virtude do cancelamento do voo. Entre os passageiros, constam alguns que viajavam para fora do país (África do Sul e Brasil) e tinham ligações por fazer. Durante entrevista com o jornal O País, alguns passageiros queixaram-se de alegada demora na disponibilização de informação sobre a avaria e o cancelamento do voo.
No entanto, o boeing 737-500 só conseguiu partir de Nampula no dia seguinte, por volta de 08h, tendo chegado perto das 11h à capital do país.
O País


Fonte: http://noticias.mmo.co.mz/2016/09/nampula-avaria-e-cancelamento-de-voo-da-lam-deixa-passageiros-agastados.html#ixzz4KGUgcuqZ

Sem comentários:

Enviar um comentário