"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 28 de junho de 2018

ARTEMANHAS DA FRELIMO

quarta-feira, 27 de junho de 2018


Ouvir com webReader




Sondagens feitas por vários organismos nacional e estrangeiras ligados a estatisticas eleitorais, dão uma clara vitória a oposição em 79.7% dos 53 Municipios caso a data manter p 10 de Outubro. Vários orgäos de comunicaçäo social nacional e estrangeiras desnumbram a manutençäo da Frelimo em varios municipios de Moçambique. Em suma o partido Frelimo n tem hipoteses de vencer em grande parte dos municipios de Moçambique, se näo envergar por já conhecida estrategia de uso das FDS p manter-se n poder e impor a vontade do povo. Dada estas sondagens k em grande desfavorece o partido no poder ha 43 anos, esta reuniu-se pelas 20h12 do dia 18/06/2018 em Matola numa reuniäo restrita com antigos chefes do Estado (Chissano e Guebuza) e ausencia do Nyussi, tendo se deliberado o seguinte:
1. Esta proibido k Filipe Nyussi desloque p Gorongosa p dialogar c a nova liderança/coordenador da Renamo;
2. A Frelimo deve precionar a Renamo através da Assembleia da Republica p k este aceite o desarmamento das suas forças antes de Outubro;
3. Face a tendência do povo votar em massa a oposição, unica forma k se desnumbra p manter na liderança é o uso das FDS e p tal é necessario k n haja nenhuma outra força armada k possa revendicar como tem sido nos ultimos anos;
4. Decidiu-se igualmente k todos os actuais presidentes k n conseguirem renovar os seus mandatos como cabeça de lista, estes passam automaticamente p presidir as assembleias municipal. Depois do Nyussi ser informalmente inform;
5. Deliberou-se k o presidente Nyussi solicitasse de urgência ao coordenador da Renamo p uma reunião c agenda unica de entregue da lista definitiva dos seus homens e das armas em posse da Renamo e sua localização p alegadamente estes serem desarmados e integrados;
6. Envio de 43 forças especiais apaisana, 70 forças da SISE e 29 oficiais da casa militar n dia 20/06 p cidade de Quelimane p impedir k Ossufo regressasse p Gorongosa sem antes cedesse os pontos de agenda. Dado estas deliberações, Nyussi nada fez se não pegar no telefone e ligar p Ossufo pedindo k este deslocasse p cidade de Quelimane n dia 21/06 p uma reunião de concertação marcado p um dos hoteis pelas 19 horas. Estas deliberações foram assinadas pelos dois antigos chefes do estado, chefe da bancada da frelimo, pela Presidente e 1° vice presidente da AR.
NB: O plano n deu certo porque o telefone do coordenador Ossufo apenas chamava e ninguém atendia pork o Presidente Nyussi ja havia se comprometido em se deslocar p Santungira no dia 21/06 logo depois da sua visita ha provincia da Zambezia. A comunicação ao actual lider interino da Renamo foi por via SMS com seguinte teor: Meu irmão por causa do contra tempo da minha agenda, ja não poderei deslocar para Gorongosa, mas porque o enceramento do dossier é urgente, peço VExcia que venha até a cidade de Quelimane para concertarmos o ultimo ponto que falamos no dia 16/06. Questões de logistica e segurança estão todas garantidas. Por um Moçambique em PAZ, aguardo pela sua generosa compreensão. PR Filipe Nyussi. Fim da citação.
Por: J. A in Maputo

4 comentários:

  1. Olá pontos de vista eu nunca acredito que ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman Osas contato e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderEliminar
  2. Mentira .
    Mafiosos
    Malandros
    Carras sem vergonha.
    Mathumbos

    ResponderEliminar
  3. Você quer nos dizer que livrou se do HIV.
    Parem de fazer Jornalismo Barrato.
    Cresçam como Moçambicanos e contribuam para o desenvolvimento da pérola do Indico.

    ResponderEliminar
  4. I have been suffering from (HERPES) disease for the last four years and had constant pain, especially in my knees. During the first year, I had faith in God that I would be healed someday.This disease started to circulate all over my body and I have been taking treatment from my doctor, a few weeks ago I came on search on the internet if I could get any information concerning the prevention of this disease, on my search I saw a testimony of someone who has been healed from (Hepatitis B and Cancer) by this Man Dr. Silver and she also gave the email address of this man and advise we should contact him for any sickness that he would be of help, so I wrote to Dr. Silver telling him about my (HERPES Virus) he told me not to worry that I was going to be cured!! hmm i never believed it,, well after all the procedures and remedy given to me by this man few weeks later I started experiencing changes all over me as the Dr. assured me that I have cured, after some time i went to my doctor to confirmed if I have been finally healed behold it was TRUE, So friends my advice is if you have such sickness or any other at all you can email Dr. Silver (drsilverhealingtemple@gmail.com) sir I am indeed grateful for the help I will forever recommend you to my friends!!! with your lovely Email Address ( drsilverhealingtemple@gmail.com or whatsapp him on +2348123877102

    ResponderEliminar