"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 18 de junho de 2018

Na verdade, a frelimo escolheu Mocimboa da Praia e a carta "terroristas" para melhor assustar e impressionar os americanos

segunda-feira, 18 de junho de 2018


Ouvir com webReader
Al-Shabab"

Na verdade, a frelimo escolheu Mocimboa da Praia e a carta "terroristas" para melhor assustar e impressionar os americanos, já que  Mocimboa Praia está a ilharga dos superiores interesses americanos em Moçambique neste momento - os jazidas de gás de Pemba. De acordo com as nossas fontes, os que o tais "islamitas" que estão em Mocimboa são em grande parte os ex-elementos dos esquadrões de morte constituído maioritariamente por comandos especiais treinados por especialistas norte coreanos em Boquisso, Maputo. que há meses atrás massacraram centenas de membros da renamo. A secreta da frelimo apenas se encarregou de vestir os "islamitas" de túnicas e outra indumentária típica dos Al-Shabab ou Boko Haram. Como é possível os tais Al-shabab deixarem a vizinha Tanzânia, um país com maior densidade de populações islâmicas, para vir actuar em Moçambique, onde não terá quase nenhuma base de apoio? E logo rm Mocimboa da Praia!? 
Que absurdo é este? 
E É muito provável que a secreta da frelimo deu um "fake Intel" (falsa informação de inteligência) embaixada americana sobre as supostas ou iminentes actos terroristas contra alvos americanos em Maputo. Na verdade, as próprias autoridades policiais de Mocimboa da Praia ou mesmo da Província de Cabo Delgado não têm conhecimento deste plano macabro. Trata-se de um operação conhecida por "falsa bandeira" (false flag, em inglês), em que um estado pode cometer uma ilegalidade ou crime contra o seu próprio povo para sobreviver ou atingir um certo objectivo.
A operação violeta ainda vai continuar a simular outros incidentes típicos de terroristas, como a explosão de uma bomba algum lugar em Maputo ou outra cidade, incluindo o derrube de aviões comerciais com mísseis a cima citados.

1 comentário:

  1. Você é um grande Sacana e idiota.
    Será que você Não pensa na população que está a sofrer nas matas?
    Seja humano
    Mathumbo

    ResponderEliminar