"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 29 de junho de 2018

MINHA RENÚNCIA, MEU ENGAJAMENTO



Sempre defendi que é preciso ser coerente. Na política, ser coerente é para mim um imperativo indiscutível.

É na sequência do que tinha prometido no dia 14 de Junho numa peça em áudio distribuída e difundida pela imprensa local e internacional, que venho por este meio dar a conhecer que hoje, dia 29 de Junho de 2018, apresentei a minha renúncia  enquanto  deputado do MDM na AR e da qualidade de membro do Partido.

O meu engajamento é acima de tudo com o Povo Moçambicano, por isso quando os seus interesses estão em causa, todas as decisões para reverter a situação são justificadas e tomadas.

Assim, não devem prevalecer mais dúvidas do meu desmembramento do partido que representei nos últimos 5 anos.

Primeiro o Povo, segundo o Povo, terceiro o povo. Sempre o Povo. Não há alternativa à isso.

Muitos são os que gostariam de saber qual é o passo a seguir,  qual  a opção política que poderei tomar. São questões legítimas. Contudo, e na sequência do espírito de coerência, por ora fica apenas uma promessa.

Não tardará que os Moçambicanos saibam qual a minha opção política e os fundamentos que me levarão à tal decisão.

Para terminar, quero agradecer aqueles que acreditam no projecto que tenho representado desde os tempos em que não estava directamente envonvolvido na política até aos dias actuais. 

Em relação às recomendações que se têm multiplicado para reforçar os cuidados e as medidas de segurança pessoal, agradeço imenso, contudo, reitero o mesmo que disse perante centenas das minhas mães no mercado wankakana ".....A MIM PODEM MATAR....MAS A MINHA LUTA NUNCA VAI MORRER....."

A luta continua!

Venâncio Mondlane

Sem comentários:

Enviar um comentário