"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 11 de junho de 2018

AQUI ESTÁ A CURA DO HIV-SIDA E OUTRAS DOENÇAS "INCURÁVEIS" - PARTE II

domingo, 10 de junho de 2018


Ouvir com webReader


Unay Cambuma está com Jessica Alfredo e 13 outras pessoas.
2 h ·

AQUI ESTÁ A CURA DO HIV-SIDA E OUTRAS DOENÇAS "INCURÁVEIS" - PARTE II

A cura para o HIV-SIDA é possível através de plantas medicinais!
A cura para HIV-SIDA não é bem conhecida e tem sido assim por anos! A cura do HIV-SIDA através de ervas sempre foi uma opção, mas infelizmente mãos poderosas invisíveis travam a sua divulgação. A cura natural do HIV-SIDA é verdadeiramente a melhor solução!
Drogas e tratamento retroviral podem evitar que o vírus se espalhe pelo sangue mas não eliminam o vírus do organismo.
Há muitas diferentes abordagens feitas ao longo dos anos alegando curas para o HIV-SIDA. O cientista Bob Beck começou alguns desses métodos (electroterapia).
Mas nós estamos aqui para dizer vos com ABSOLUTA CERTEZA de que as infecções ou doenças supostamente "INCURÁVEIS" têm muitas soluções "naturais".
As plantas capazes de curar o HIV-SIDA não são novas e fazem parte das "top 10" mais poderosas ervas do mundo, desde a antiguidade!
Quer dizer que, desde séculos, estas ervas sempre ajudaram as pessoas! Devemos ter em mente que os nossos ancestrais não tinham as tecnologias de hoje! Não haviam máquinas fantásticas, computadores de alta tecnologia e muitas outras coisas high tech que os hospitais usam hoje!
O HIV-SIDA é um vírus revestido por lípido, como muitos outros vírus. Isto quer dizer que o Vírus tem uma concha protectora como revestimento. Uma vez que este revestimento protector for quebrado, logo torna-se possível derrotar o vírus!
Apenas "métodos naturais" (tipos específicos de extratos de plantas ou ervas) é que têm a capacidade para matar este vírus "escondido", acompanhado de uma dieta específica!
As ervas/plantas medicinais conseguem fazer isso rompendo a armadura e as paredes das célula que estão revestido por lipído. Esta é a verdade que o cartel das indústrias farmacêuticas e "certos" médicos não querem que pessoas com esta doença saibam! Estes extratos naturais de plantas ou ervas combatem e destroem agentes patogénicos e mesmo parasitas melhor do que qualquer "mistela" sofisticada saída dos laboratórios.
Essas plantas e ervas são as mais poderosas "assassinas a sangue frio" de agentes patogénicos conhecido pelo homem. Elas também farão com que o sistema imunitário inicie novamente o seu pleno funcionamento! Os extratos de ervas e plantas fazem um grande trabalho para seu sistema imunitário, e com uma dieta adequada, as o probabilidades para uma rápida recuperação são ainda melhores!
A maioria pessoas não têm ideia de que uma dieta adequada, especialmente combinada com poderosos remédios de ervas joga um papel importante.
A parte principal da sua dieta deve consistir de frutas e legumes. Também é preciso beber muita água e evitar alimentos processados e acúcar refinado (branco)! Outra coisa importante de uma boa dieta consiste na mistura de frutas e legumes frescos e consumir várias vezes ao dia. Para dizer que os legumes não podem estar muito cozidos! Esta é a forma mais o rápida eficiente para obtermos poderosos nutrientes!
O tomate cru também tem enorme potencial para a rápida recuperação do corpo e este deve ser consumido vários vezes ao dia!
O tratamento natural com extratos de ervas e/ou plantas cura o doente entre 100-200 dias no máximo, gastando no total menos de 5000 meticais na compra dos extratos.

No nosso terceiro e último artigo, iremos apresentar todos os extratos em cápsulas ou chás, incluindo algumas receitas caseiras.
Também iremos fornecer os endereços das ervanárias incluindo do Brasil, Portugal, África do Sul, eSwatini (Suazilândia), etc.

Unay Cambuma


Sem comentários:

Enviar um comentário