"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 28 de junho de 2018

Manuel de Araújo ameaça abandonar o MDM


MARAUJO1O Autarca de Quelimane, Manuel de Araújo, ameaça abandonar o Movimento Democrático de Moçambique — MDM.
“Distancio-me das palavras do senhor [Luís] Boavida e era bom que o Presidente do Partido se distancia-se e por sinal os membros da Comissão Politica! Se a linha do Partido é essa, mostra que não aprendemos nada com o caso Amurane! E se o novo Porta-voz do Partido é esse senhor então caros colegas, teremos que conversar brevemente!” — De Araújo reagia assim a entrevista concedida a um canal de televisão privado pelo ex-secretário-geral do MDM, Luís Boavida.
Na mesma mensagem difundida através das redes sociais, o político refere que não compactua com faltas de respeito e deselegância, refere que desde que começou a “saga Venâncio Mondlane” evitou pronunciar-se para que o assunto fosse discutido em fóruns próprios, crítica a forma como Luís Boavida pronunciou-se sobre a saída de Venâncio Mondlane do partido advogando que “deselegância não se responde com deselegância e muito menos com malcriadez!
O actual SG senhor Domingos disse civilizadamente há dias que o partido espera que os visados manifestassem a sua intenção por escrito. Não insultou a ninguém, respondeu e ou reagiu com dignidade a altura do posto que ocupa”.
Manuel de Araújo foi mais incisivo, questiona a legitimidade de Luís Boavida para a posição de porta-voz do partido, “quem nomeou e ratificou o senhor Boavida para Porta-voz da sessão da comissão politica quando conhecemos a sua logica bélica de pensamento?”
A terminar, o autarca de Quelimane e membro do Movimento Democrático de Moçambique chancelou que a continuar-se a trilhar pelas vias actuais “não contem comigo!”.
JORNAL TXOPELA – 26.06.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário