"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TROPAS GOVERNAMENTAIS VARRIDOS EM MANGOMONHE-CHIBABAVA E COMO VINGANÇA QUEIMARAM CASAS E PILHARAM BENS DO POVO!



Bom dia moçambicanos,
O sistema levado acabo pelas milícias da frelimo são idênticas as de homens que vem com estresses doutros lugares e vem descarregar na sua esposa, e esta é atitude tipica a de um marginal.
De acordo com as minhas fontes houve combates em três dias consecutivo.
Antes de ontem dia 22/11/16 as milicias frelimistas entraram em mangomonhe e houve troca de tiros das 10 até as 19:horas, mas os mesmos ficaram encurralados não conseguiram sair, as perdizes tomaram conta do terreno e as milicias esperaram luar para tomar o recuo junto com os seus cadáveres.
Mas quando tentavam sair do cerco levaram porrada o numero de cadáveres aumentou, passaram noite na mata de mangomonhe, e ontem de manha que por sinal foi o ultimo dia levaram tchaias e em vez de serem empurrados pra fora eram metido cada vez mais pra dentro e ontem mesmo foram vistos a seguir atrás da população que fugia disparos. os combates ao lado das perdizes eram dirigidos pelo comandante Macuacure o famoso dos 16 anos e há relato de grande desastre e muita perda de vidas humanas e material bélico.
Os restantes pra saírem do cerco foi preciso a chegada de dois blindados e um camião pra recolherem os cadáveres num numero não especificado e mais galinhas, cabritos e castanhas que conseguiram por queimarem as casas dos populares a volta.
Atenção vocês miúdos das FADM-Frelimo, perguntem na vila de Buzi quem foi o Madjadire?
Este homem foi famoso na guerra dos 16 anos em matar inocentes e pilhava os seus bens!
Conseguiu construir a sua casa com dinheiro dos bens pilhados na guerra dos 16 anos como vive agora?
A casa que ele fez na vila do Búzi onde faz a vizinhança com o comando da PRM local e a Igreja católica mais em frente ele não consegue viver naquela casa porque os espirito das pessoas mortas inocentemente estão naquela casa.
Cuidado! tudo pagarão caro futuramente
Por:Afonso Chicuare

Sem comentários:

Enviar um comentário